BESSA GRILL
Início » Notícias » PT se reúne neste sábado e começa a traçar estratégias para 2014

PT se reúne neste sábado e começa a traçar estratégias para 2014

13/04/2013 07:31

Amanhã, 13 de Abril no Hotel  Xênius na praia do Cabo Branco, 10 agrupamentos interno do PT da Paraíba, além dos Mandatos dos Deputados Anísio Maia, Frei Anastácio e dos Vereadores Fuba e Benilton Lucena, estarão reunindo sua militância e filiados para um Seminário Estadual de debate sobre o PED – Processo de Eleições Internas do PT e iniciar as discussões sobre as eleições de 2014 na Paraíba.

No mês de Novembro próximo o PT realizará em todo Brasil suas eleições internas e estes agrupamentos estarão reunindo sua militância na busca do diálogo permanente pela unidade interna no Processo que escolherá as novas direções do PT no Estado.

Segundo Jackson Macêdo Presidente do PT de João Pessoa “esse seminário será um momento importante para avaliarmos a real situação do PT na Paraíba, seus problemas e dificuldades. Queremos juntos, construir alternativas que melhorem a vida cotidiana do PT e a nossa relação com os Diretórios municiais de todo o Estado”.

Segundo o Deputado Anísio Maia “ a nossa vitória em João Pessoa credencia o PT para o debate eleitoral de 2014. Devemos buscar a unidade desses agrupamentos e construir um partido forte e que realmente dialogue cotidianamente com o conjunto de sua base. Estamos vivendo um grande momento em João Pessoa e infelizmente em nível Estadual o nosso partido ainda marcha de forma lenta em várias questões. Não queremos achar culpados, queremos construir um futuro mais forte e presente do PT da Paraíba”.

Já confirmaram presença lideranças petistas como Giucélia Figueiredo Presidente do CREA PB , Hildevanio Macêdo Secretário do Orçamento Participativo de João Pessoa, David Soares Secretário de Organização do PT de João Pessoa, Edvan Silva Secretário de Finanças do PT de João Pessoa, Lenildo Moraes Vice Prefeito de Patos, Ivonaldo Batista Dirigente Estadual, Josenilton Feitosa Secretário Adjunto da Articulação Politica de João Pessoa, Lucius Fabianni Secretário Adjunto do Empreender JP, Lucélio Cartaxo Vice Presidente do PT de João Pessoa, Zenedy Bezerra Secretário de Governo Municipal, Adalberto Fulgêncio Secretário de Saúde de João Pessoa, Eder Dantas Secretário da Transparência de João Pessoa, Charlinton Machado Professor e Dirigente Partidário, Jackson Macêdo Presidente do PT de João Pessoa, além de vários companheiros Dirigentes Partidários dos diversos municípios de nosso Estado.

Da Redação (com Assessoria)