BESSA GRILL
Início » Destaque » Primeira dama, Pâmela Bório nega entrada no Trauma

Primeira dama, Pâmela Bório nega entrada no Trauma

7/05/2014 06:52

A primeira-dama e apresentadora de TV, Pâmela Bório, recorreu as redes sociais na tarde desta terça-feira (6) para negar um boato de que ela teria dado entrada no Hospital de Trauma com fratura expostas. Pâmela revelou que sofreu um acidente no último domingo (4) obtendo cinco fraturas no pé esquerdo, comprometendo seus ligamentos.

“Estão noticiando que eu dei entrada no Hospital de Trauma com uma fratura exposta no tornozelo, além de outras mentiras relativas a esse acidente. No entardecer deste domingo eu caí enquanto montava um cavalo, comprometendo o que os médicos chamam de articulação de Lisfranc.

 

pamela-perna

Foram cinco fraturas no meu pé esquerdo, além de algumas escoriações, mas estou bem, me recuperando, com esta imobilização removível para tirar quando for preciso. Enfim, logo estarei de pé e meu tornozelo, assim como o resto do meu corpo, está muito bem, me fazendo prosseguir com minha agenda na medida do possível – laudos médicos comprovam tudo isso.

Conto com a sensatez de não politizarem através de um infortúnio suscetível a qualquer um, tampouco usarem da mentira para venderem sites e jornais, ou até mesmo promoverem instituições em cima da desgraça alheia, quando uma pessoa fraturada agonizando não possui qualquer condição de escolha, de raciocínio, apenas quer ser remediada e tratada com o mínimo de respeito”, disse Pâmela nas redes sociais.

COFEMAC / Mais PB