BESSA GRILL
Início » Notícias » Primeira Dama de Pitimbu-Pb,chega no final da Missa de 7º Dia da sogra

Primeira Dama de Pitimbu-Pb,chega no final da Missa de 7º Dia da sogra

13/02/2016 00:48

 

IgrejaNa tarde desta quinta-feira ( 11 )  na Igreja Católica Senhor do Bonfim na Cidade de Pitimbu-Pb,distante a cerca 55.23 Km de  João Pessoa, foi celebrado a missa de 7º Dia em sufrágio da alma de Dona Josefa Hino Barbalho Carneiro, mãe do prefeito Leonardo Barbalho,que faleceu  na manhã da última quarta-feira  (03), em sua residência na Cidade de Pitimbu .

O que mais chamou a atenção foi o pequeno numero de  servidores da edilidade, o não comparecimento do Presidente da Câmara Municipal e de vereadores.

A  Primeira Dama Geilce Azevedo, chegou quase no final da missa o que provocou  cochichos entre os fieis . O fato continua sendo comentado  em toda Cidade. Há quem diga que durante o período momesco ”  Guiga ” como é conhecida em Blocos Carnavalescos, pedia um minuto de silêncio pela morte da mãe do Prefeito.

No  final da missa, foram vistos o Prefeito, Chefe de Gabinete Thiago Albertim, os Secretários Adelma e o Doutor José Neto. Foi observado, uma certa frieza entre a Primeira Dama Guiga e Adelma .

Aos 87 anos morre Josefa Hino Barbalho Carneiro, mãe do Prefeito de Pitimbu-Pb

www.reporteriedoferreira.com