BESSA GRILL
Início » Notícias » PRF registra acidente com a morte de uma pessoa na BR-101

PRF registra acidente com a morte de uma pessoa na BR-101

Pista molhada por causa das chuvas pode ter sido a causa do acidente

21/02/2013 15:54

A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã desta quinta-feira,21, um grave acidente entre João Pessoa e Recife na rodovia BR-101 Sul. O acidente aconteceu às 06h10 no km 116 que fica no município de Caaporã, onde um automóvel Renaut Sandero capotou provocando a morte do passageiro que vinha no banco traseiro do veículo e que provavelmente não estava usando o cinto de segurança, uma vez que seu corpo fora lançado para fora do carro.

 

O passageiro que vinha no banco da frente aparentemente sofreu apenas ferimentos de natureza leve. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por precaução. Já o motorista saiu do acidente sem nenhum ferimento.

 

veiculo sinistradoO carro vinha no sentido Recife/PE-João Pessoa e causa presumível do acidente pode ter sido provocada por velocidade incompatível ao local, tendo em vista a pista molhada e o veículo talvez aquaplanou antes de capotar.

 

Ainda nesta manhã, outros quatros acidentes ocorreram praticamente ao mesmo tempo: O primeiro nas imediações da entrada do Conjunto Costa e Silva na BR-101 com uma pessoa ferida leve; em seguida um engavetamento envolvendo oito veículos no km, 23 da BR-230 nas proximidades do Conjunto José Américo. Não houve vítimas; o terceiro, uma colisão envolvendo um carro e uma moto no km 26,0 da BR-230, nas imediações do Parque de Exposição, onde uma senhora, teve faturas nos membros inferiores e, o quarto acidente, outro capotamento que ocorreu no km 99 da BR-230, que fica no município de Gurinhém, envolvendo uma camioneta Ford Ranger. Os dois ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.

 

Da Redação com Wscom