BESSA GRILL
Início » Notícias » Presidiário é executado com vários tiros e acidente de moto deixa um morto e outro ferido.

Presidiário é executado com vários tiros e acidente de moto deixa um morto e outro ferido.

plantão policial de ontem para este domingo ( 03 ) na grande joão pessoa.

3/03/2014 15:46

Ex-presidiario é assassinado com três tiros no Distrito de Forte Velho em Santa Rita

 

O ex-presidiário Erionaldo Viera da Silva, 27 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (3), na principal Rua do Distrito de Forte Velho, no município de Santa Rita, região metropolitana da grande João pessoa.
Segundo informações policiais, a vitima que morava em Cabedelo, estava na casa de parentes e a cerca de 20 dias, se envolveu em uma briga onde ficou ferido a golpes de faca, sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena na Capital.
Durante a madrugada foi morto com três tiros, quando retornava da praça onde aconteceu um evento de carnaval. A vitima já havia cumprido pena no Presídio Padrão de Santa Rita e em um dos presídios da capital. O delegado de Homicídios Dr. Paulo Josafá, compareceu ao local de crime e deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.

Acidente envolvendo moto e carro deixa um homem morto e outro ferido na estrada de Cicerolandia

Um homem identificado como José Adriano da Silva, morreu na noite deste domingo (2), quando bateu com a moto que pilotava, de frente com um veiculo Palio na estrada que liga BR 101 ao Distrito de Cicerolandia.

A vitima que morava em Cicerolandia, perdeu o controle da motocicleta e bateu de frente com o carro que estava subindo a ladeira em sentido contrário. Com a violência do impacto, Adriano morreu na hora e um jovem não identificado que estava de carona, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma na capital, em uma ambulância de resgate da PRF.