BESSA GRILL
Início » Destaque » Presidente do PSB chama Cássio de “burro e ficha suja” e promete surra de votos

Presidente do PSB chama Cássio de “burro e ficha suja” e promete surra de votos

Rosas, obviamente, jamais daria declarações nesse tom se não tivesse recebido o endosso do governador Ricardo Coutinho, o que é uma sinalizador importante de como se dará o embate com o senador Cássio.

20/05/2014 13:26

Edvaldo Rosas

O PSB do governador Ricardo Coutinho pelo visto decidiu ir para o tudo ou nada com o senador Cássio Cunha Lima. Os ataques estão subindo uma oitava a cada declaração. Como aconteceu na manhã desta terça (dia 20), durante reunião do partido, quando Edvaldo Rosas, presidente estadual da legenda, chamou o tucano de “burro” e “ficha suja”.

Foi até mais longe, ao afirmar que o senador não pode ser candidato, e deverá lançar seu irmão, Ronaldo Cunha Lima Filho, de última hora, e por isso mesmo “vai tomar uma surra de votos, porque o povo da Paraíba não vai cair na conversa dele de eleger um irmão, porque ele não pode ser candidato, enganando o eleitor durante toda a campanha”.

Com o espinho afiado, Rosas disse que, após romper com o governador RC, o senador Cássio perdeu a maioria dos seus aliados, como o vice-governador Rômulo Gouveia, o ex-senador Efraim Morais, além dos deputados Adriano Galdino, Manuel Ludgério e Antônio Mineral. “Além do mais conseguiu afastar o vice-prefeito Nonato Bandeira e até mesmo o ex-prefeito Luciano Agra”, acrescentou.

E ainda encontrou espaço para ironizar com o senador: “Ele está caindo mais do que tomate na feira, vai perder as eleições porque nós daremos uma surra de votos nele.” As duras declarações de Rosas, um dos mais agressivos porta-vozes do governador RC, ocorreram durante reunião do PSB na sede da OAB. Durante o encontro, foram debatidas ainda as diretrizes que o partido irá seguir para as eleições deste ano.

Rosas, obviamente, jamais daria declarações nesse tom se não tivesse recebido o endosso do governador Ricardo Coutinho, o que é uma sinalizador importante de como se dará o embate com o senador Cássio.