BESSA GRILL
Início » Nacionais » Prefeito Rodney Miranda viajou durante enchente em Vila Velha para os EUA.

Prefeito Rodney Miranda viajou durante enchente em Vila Velha para os EUA.

A atitude do prefeito deixou os moradores insatisfeitos.

23/12/2013 04:14

vila velha“Eu sacrifiquei a minha família mais uma vez para voltar”, foi o que disse o prefeito de Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (22), após uma reunião com seu secretariado sobre a chuva na cidade. Rodney Miranda viajou de férias com a família para os Estados Unidos na última quinta-feira (19), quando o município era atingido pela chuva.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, só em Vila Velha, 115 pessoas ficaram desabrigadas e 250, desalojadas até às 11h30 deste domingo. Na reunião, os secretários relataram ao prefeito as medidas que estavam sendo tomadas no município.

Rodney disse à TV Gazeta que quando saiu do estado, não chovia. “Fui na quinta-feira, no final da tarde, quando estava fazendo sol e as ruas estavam praticamente secas, com um ou outro problema. Quando cheguei ao Rio de Janeiro fui informado da chuva, tentei cancelar a nossa ida, só que o aeroporto fechou”, explicou.

O prefeito disse ainda que sempre esteve à disposição dos moradores. “Tentei cancelar a viagem e sacrifiquei a minha família mais uma vez para voltar. Fiquei 355 dias à disposição, 24 horas no município. Peguei dez dias para tentar ficar um pouquinho com meus filhos e minha esposa ”, acrescentou Rodney Miranda.

G1