BESSA GRILL
Início » Notícias » Prefeito de João Pessoa define amanhã quando paga 13º salário

Prefeito de João Pessoa define amanhã quando paga 13º salário

O prefeito disse que, em agosto, mês de aniversário da cidade (que completará 430 anos) entregará a Praça da Juventude, no bairro Vieira Diniz, que será a maior da Capital.

4/06/2015 07:50
LDFYV-1O prefeito Luciano Cartaxo (PT) disse, ontem, que reunirá os secretários de Administração e Finanças amanhã para definir a data do pagamento de metade do 13º salário aos servidores municipais. Segundo ele, na próxima semana, será possível anunciar o dia em que a Prefeitura vai disponibilizar o benefício nas contas dos servidores. Depois de definir o pagamento do 13º, Luciano Cartaxo vai reunir os secretários para elaborar o cronograma de entrega de obras importantes que estão em andamento na Capital paraibana.
O prefeito disse que, em agosto, mês de aniversário da cidade (que completará 430 anos) entregará a Praça da Juventude, no bairro Vieira Diniz, que será a maior da Capital. Afirmou que também entregará a Praça do Conjunto Gervásio Maia, a primeira etapa das obras de revitalização do Parque Solon de Lucena (Centro), entre outras. Segundo o prefeito, o túnel que levará o excesso de água da Lagoa do Parque Solon de Lucena para o rio Sanhauá está 80% pronto. Disse que a água da Lagoa será levada ao rio sem poluição.
“Vamos entregar a primeira etapa das obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena e iniciar imediatamente a segunda etapa, que será o projeto paisagístico”, declarou ontem o prefeito, durante um almoço de confraternização com vereadores da sua base política na Câmara Municipal. O almoço, em um restaurante de luxo no bairro de Manaíra, foi uma homenagem dos vereadores ao prefeito que fará aniversário no próximo domingo.
O almoço com os vereadores, segundo ele, foi uma demonstração da harmonia do Executivo com a bancada governista na Câmara. “Também conversamos sobre questões de interesse da cidade de João Pessoa”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo, que pretende disputar a reeleição, se a reforma política não enveredar pela prorrogação dos mandatos dos prefeitos para fazer com que haja coincidência nas eleições.
 
www.reporteriedoferreira.com  Parlamentopb