BESSA GRILL
Início » Internacionais » Prédio de usina na Inglaterra desaba e mata várias pessoas

Prédio de usina na Inglaterra desaba e mata várias pessoas

Uma pessoa morreu, 5 foram levadas ao hospital e 3 estão desaparecidas. Usina de gás natural fica em Oxfordshire.

23/02/2016 19:19
Imagem tirada de vídeo mostra fumaça em usina termelétrica em Oxfordshire, na Inglaterra (Foto: Reprodução/ Twitter/ Leah McLean)
Imagem tirada de vídeo mostra fumaça em usina termelétrica em Oxfordshire, na Inglaterra (Foto: Reprodução/ Twitter/ Leah McLean)

O desabamento de um prédio de uma usina de gás natural em Oxfordshire, na Inglaterra, deixou um morto e três desaparecidos, segundo informou os bombeiros e os serviços de resgate locais. Além disso, cinco pessoas foram levadas ao hospital.

Os serviços de emergência e a polícia foram ao local depois que os bombeiros receberam uma chamada sobre desabamento de prédio.

Segundo comunicado dos bombeiros, uma nuvem de poeira cobriu uma área considerável e não havia materiais perigosos no interior do edifício. Os moradores locais foram aconselhados a permanecer em casa e com as janelas fechadas.

A rede pública BBC cita que testemunhas que no local disseram ter visto uma “nuvem de poeira de explosão” e que haveria diversos feridos.

O serviço de ambulâncias local afirmou que três ambulâncias e uma ambulância aérea foram enviados ao local. A polícia e os bombeiros também estão no local.

www.reporteriedoferreira.com G1