BESSA GRILL
Início » Notícias » Popular é executado em frente ao 1º Batalhão da PM e homem é assassinado na Ilha

Popular é executado em frente ao 1º Batalhão da PM e homem é assassinado na Ilha

20/07/2016 19:39

Os criminosos estão cada dia mais ousados, não escolhem horário nem lugar para matar. Um homem foi morto a tiros em plena Praça Venâncio Neiva, próximo ao Comando Geral da PM, em frente ao 1º Batalhão e Teatro Santa Rosa.

Josélio Alves da Silva, 42 anos, conhecido como “Da globo”, foi surpreendido por dois homens em uma moto, o carona efetuou disparos na cabeça da vitima que morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e constatou o óbito. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Clecitoni Francisco, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao lado do corpo foi encontrado uma corrente grossa, uma marica (recipiente usado no consumo de drogas) e um isqueiro.

O corpo de ‘Da Globo’ foi periciado e removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor.

Braçal é  Assassinado Na Porta De Casa Na Ilha Do Bispo Em João Pessoa

Homicidio Ilha do Bispo (8)Um crime de homicídio aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira, 20, na Ilha do Bispo, Zona Oeste da Capital.

 A vitima identificada como Esequiel Francisco dos Santos, 33 anos, estava em casa quando um homem chegou chamando, ao sair para atender foi alvejado com vários tiros, morrendo na porta da sua residência.
A policia realiza diligências para localizar e prender o suspeito, mas ainda não tem maiores detalhes sobre as circunstancias do crime.

www.reporteriedoferreira.com