BESSA GRILL
Início » Notícias » Policial Militar morre vitima de grave acidente entre Catolé do Rocha e Brejo dos Santos.

Policial Militar morre vitima de grave acidente entre Catolé do Rocha e Brejo dos Santos.

O corpo do militar foi encaminhado para o Gemol de Patos, onde será necropciado e depois liberado para o velório na cidade de Brejo do Cruz. O enterro do sargento deverá acontecer no final da tarde desta segunda-feira (26).

26/05/2014 07:53

ACIDENTE EM CATOLE DO ROCHAUm grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite deste domingo (25), na PB-323, entre Brejo dos Santos e Catolé do Rocha (PB), deixando uma vítima fatal.

 

As informações preliminares dão conta que o sinistro ocorreu nas proximidades do Discret Motel, já no município de Catolé do Rocha, envolvendo uma motocicleta e o veículo ainda não identificado.

 

Sargento da Polícia Militar, Uiraquitan Alves Bezerra, natural de Brejo do Cruz, que prestava serviço na região de Catolé do Rocha, viajava numa motocicleta, quando veio a colidir na traseira de um veículo, ficando gravemente ferido.

 

A unidade do SAMU foi acionada, e chegou de imediato ao local do acidente, prestando socorro a vítima, que foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos. Devido à gravidade das lesões, o Sargento Uiraquitan não resistiu e veio a óbito ainda a caminho do hospital.

 

O corpo do militar foi encaminhado para o Gemol de Patos, onde será necropciado e depois liberado para o velório na cidade de Brejo do Cruz.

 

O enterro do sargento deverá acontecer no final da tarde desta segunda-feira (26).