BESSA GRILL
Início » Notícias » Policial da Paraíba é preso no RN ao tentar levar menor à força para um motel

Policial da Paraíba é preso no RN ao tentar levar menor à força para um motel

18/03/2015 00:46

Um policial militar lotado no município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, foi preso na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Caicó (RN). De acordo com informações da imprensa local, Rosenildo Alves de Assis foi abordado dentro de veículo Ford Fiesta, placa MZH-9418, com um garoto menor de idade.

A abordagem ocorreu próximo ao Estádio Marizão, no bairro Recreio, em Caicó. Os policiais norte-riograndenses estranharam o veículo do militar que estaria trafegando em baixa velocidade no local. Ao intercepta-lo, descobriram que o condutor era um policial militar da Paraíba.

No banco de passageiro estava um garoto de 16 anos, que teria relatado aos policiais que não conhecia o acusado e que o mesmo teria lhe oferecido uma carona. No caminho, o PM paraibano teria travado às portas do carro e oferecido dinheiro ao adolescente para ir a um motel da cidade.

Após a acusação, o policial foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caicó. Segundo os policiais, o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

 

www.reporteriedoferreira.com     blog do Cardoso Silva