BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia vai investigar morte do Soldado da PM morto com tiro no peito dentro da CEATUR em João Pessoa.

Polícia vai investigar morte do Soldado da PM morto com tiro no peito dentro da CEATUR em João Pessoa.

policial chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

6/07/2014 19:37

201407060410490000005616Polícia Judiciária, através da Delegacia de Crimes Contra Pessoa, vai instaurar inquérito policial objetivando apurar a morte do policial militar ocorrida na manhã de hoje. Já está sendo requisitado o respectivo exame pericial realizado no local do fato. Os policiais que estavam de serviço serão intimados para serem ouvidos. Até o presente momento ainda não se tem uma respostas concreta com relação a morte do policial militar, só através das investigações é que será esclarecido e dirimido todas as dúvidas.

O policial militar Glaucio Pereira de Sousa, de 27 anos, morreu após ser atingido por um disparo dentro da Companhia Espacializada em Apoio ao Turista (Ceatur) na praia de Tambaú, na Orla de João Pessoa no fim da manhã deste domingo (6).

De acordo com informações do comandante Onierbeth Elias, ainda não se sabe as circunstância da morte do policial e no momento da ocorrência dois outros militares estavam nas dependências da Companhia. Os colegas teriam ouvido o disparo e encontrado Glaucio Pereira caído e providenciado o socorro para o Hospital de Trauma da Capital.

O policial chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

Onierbeth informou que como a ocorrência aconteceu dentro de uma unidade militar, será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial.

Ele explicou que o inquérito será instaurado pelo Comando Geral da Polícia Militar que através de portaria irá designar uma equipe que fará os trabalhos de investigação.

LOCAL DO CRIME JÁ PERICIADO

IMG-20140706-WA0068