BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra vários crimes em menos de 12h e Corpo é encontrado abandonado em Pitimbu.

Polícia registra vários crimes em menos de 12h e Corpo é encontrado abandonado em Pitimbu.

ninguém foi preso e crimes estão sendo investigados

18/05/2014 19:13

Corpo é encontrado abandonado no Litoral Sul

Corpo é encontrado abandonado no Litoral SulUm corpo foi encontrado em Pitimbu, Litoral Sul do Estado na madrugada deste domingo (18). A suspeita é de que a pessoa encontrada morta tenha sido vítima de agressão.

Segundo informações da Sargento Valéria, o fato aconteceu em Acaú, distrito de Pitimbu. O corpo foi identificado como sendo de Leandro Rodrigues da Silva, de 30 anos, desempregado e que residia na Comunidade Mucuim, em Acaú. O cadáver foi encontrado por volta das 5h30 de hoje.

A Polícia Militar esteve no local. O Departamento de Medicina Legal (DML) foi quem recolheu o corpo. Créditos-Lucas Coelho

Polícia registra cinco casos de violência  em menos de 12 horas

  • Cinco casos de violência são registrados em menos de 12 horas

Cinco casos de violência foram registrados nas últimas horas na Grande João Pessoa. Entre a noite desta sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17) houve assassinatos no Altiplano, na Praia do Sol, na Capital, em Santa Rita, em Cabedelo e um homem internado no Hospital de Trauma faleceu após ser baleado no Grotão.

No bairro do Altiplano, um homem foi assassinado a tiros dentro de casa. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por dois disparos no rosto. O jovem foi identificado como Claudemir Sales Barbosa, de 25 anos. Ele morava na Comunidade São Domingos. Motivo da morte e autor do crime não foram encontrados.

Cinco casos de violência são registrados em menos de 12 horas

No bairro do Tibiri II, em Santa Rita, o corpo de um homem foi encontrado próximo ao cemitério. Não havia nenhum documento que identificasse a vítima, que foi morta a tiros, segundo a polícia. Acusados do crime e o motivo da execução também não foram esclarecidos até o momento.

No Jacaré, em Cabedelo, um homem foi morto a pedradas e pauladas dentro de uma obra de construção de uma igreja. Segundo informações da polícia, a vítima estava acompanha de um homossexual e os dois teriam participado de uma festa na localidade. O homem assassinado foi identificado como Alex Bezerra da Silva, de 30 anos. O homicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada. Não se sabe quem executou o crime e nem o motivo pelo qual a vítima foi morta.

Cinco casos de violência são registrados em menos de 12 horas

Já no Hospital de Trauma da Capital, Edson Dias Xavier, de 34 anos, conhecido como ‘Noca’, faleceu na noite desta sexta-feira após ser baleado no bairro do Grotão na quarta-feira (14). Outros dois homens foram assassinados na mesma situação em que ‘Noca’ foi ferido por tiros. Ele é apontado por crimes na região do bairro onde morava.

Na Praia do Sol, uma tentativa de homicídio foi registrada contra um homem. Ele foi socorrido para o Ortotrauma, o Trauminha de Mangabeira. Não há informações sobre autor do crime e nem a causa da tentativa.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia.

 

Cinco casos de violência são registrados em menos de 12 horas

 

 

 

 

(Fotos: Notícia Agora)

Lucas Coelho