BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra várias ocorrências na noite dessa quinta-feira ( 11 ) na Grande João Pessoa.

Polícia registra várias ocorrências na noite dessa quinta-feira ( 11 ) na Grande João Pessoa.

12/12/2014 11:56

 

9d4c25796020141208114000Na noite dessa quinta-feira  (11), um jovem foi preso no município de Santa Rita, outro foi baleado em João Pessoa, além de um pedreiro que foi vítima de golpes de faca também na Capital paraibana.

Por volta das 19h50, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, um rapaz de 19 anos foi preso durante uma ronda realizada por policiais da Rotam. Com o jovem, que trafegava em uma moto, foi encontrado um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado a 6ª Delegacia Distrital do município.

No bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (11), um homem conhecido como ‘Coelhinho’ foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Até o início da manhã, o boletim médico com informações sobre o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.

Um pedreiro foi esfaqueado quando bebia na companhia de amigos no bairro Padre Zé, também na Capital, por volta das 22h50 de quinta-feira. Segundo a polícia, o enteado da vítima é o principal suspeito de ter deferido os golpes de faca contra a vítima. O homem de 45 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim médico não foi divulgado.

 

 

www.reporteriedoferreira.com