BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra três assassinatos no interior da Paraíba

Polícia registra três assassinatos no interior da Paraíba

22/02/2015 08:42

Dono de bar é morto a tiros em Fagundes

e122ceffd020150221100758Os acusados não foram identificados

O dono de um bar foi morto a tiros no próprio estabelecimento na noite desta sexta-feira (21),na cidade de Fagundes, Agreste do Estado. O comerciante Bruno Alves da Silveira tinha 34 anos e foi assassinado com sete tiros de revólver.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens chegaram ao bar, que fica na Rua da Chã, em uma motocicleta, entraram no local e efetuaram os disparos. Bruno morreu na hora. Os autores não foram identificados e a motivação é desconhecida.

 

 

Depois de sofrer tentativa de homicídio, segurança é assassinado em Boqueirão

ee94e883cb20150221100738O segurança Juarez Alves de Assis, 38 anos, foi assassinado por volta das 18h desta sexta-feira (20) com três tiros de revólver. Ele era chefe de uma equipe de seguranças e foi morto dentro do próprio veículo, um Fiat de cor vermelha, na Rua Ivanilda Rodrigues Chagas, em Boqueirão, no Cariri do Estado.

Na tarde da última terça-feira (17) ele e outro homem foram vítimas de tiros. Na oportunidade Juarez trabalhava como segurança de uma festa de carnaval quando chegaram dois homens em uma moto de cor prata e dispararam na direção do rapaz.

O segurança foi atingido de raspão e um desconhecido com um tiro no braço. No caso desta sexta-feira, a polícia não descarta que os assassinos sejam os mesmos que atentaram contra a vida dele na terça-feira.

Redação com Renato Diniz

Jovem é encontrado morto com vários tiros na cabeça

a5571ee33a20150221123044Um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros na cabeça, nessa sexta-feira (20). O corpo foi encontrado na zona rural de Cajazeiras, Sertão paraibano.

Segundo a Polícia Militar, populares que passavam pelo local ao verem o jovem morto logo acionaram os policias.  A vítima já era conhecida da PM, por suspeita em praticar crimes na cidade e envolvimento com drogas.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

 

 

www.reporteriedoferreira.com agências