BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra três assassinatos e quatro tentativas em menos de 12 horas em João Pessoa.

Polícia registra três assassinatos e quatro tentativas em menos de 12 horas em João Pessoa.

27/07/2014 03:40

 

Crime passional: Atual mata ex de companheira e fere amigo em Tibiri II

121Crime passional na madrugada deste sábado (26),por volta da 00:15 na praça dos quiosques em Tibiri,Santa Rita.

Walberto Bandeira Soares,32 anos ao ver sua ex-mulher com o atual companheiro João Batista,ficou com ciúmes e agrediu o João.

O homem agredido foi até o carro e voltou com um revólver calibre 38 e começou a atirar contra o agressor.

Walberto morreu no local e seu amigo Giseldo lima de Macedo foi atingido com um tiro no braço e socorrido para a UPA de Tibiri.

Após cometer o crime o acusado João Batista tentou fugir do local em um gol dos antigos de cor prata,mas foi perseguido e preso por uma guarnição da Força Tática do 7°BPM comandada pelo CB Teófilo que realizou a prisão e a apreensão da arma usada no crime.

Tiroteio deixa um morto e outro ferido em frente a Bica no Roger

CAM00417_wmUm tiroteio em frente em frente ao Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, no bairro do Roger, em João Pessoa, deixou um morto e outro ferido na tarde deste sábado (26).

Segundo informações da tenente Andressa Ferreira, do 1º Batalhão da PM, as vítimas seguiam em uma motocicleta quando foram abordadas por dois homens, em outra motocicleta, e o carona teria efetuado tiros contra a dupla.

O Ex-monitor do CEA, José Carlos da Silva, conhecido como ‘Nego Teia’, que morava na Avenida 4 de Outubro, em Cruz das Armas, e segundo a polícia, tinha ficha criminal, morreu na hora. O outro jovem identificado pelo Samu como sendo Martins José dos Santos Filho, 27 anos, conhecido como “Mago Pêba” foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar cercou a área e informou que não tem informações sobre a autoria dos disparos. O corpo da vítima foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), do bairro do Cristo Redentor, na Capital.Plantão-Policial

Mulher é alvejada com dois tiros em Santa Rita

Uma mulher foi encontrada com um ferimento de tiro na cabeça no início da manhã desta sexta-feira (25) na Rua Macaíba, no Auto dos Populares em Santa Rita.
A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma por uma ambulância da Samu em estado gravíssimo. No local a Polícia Militar encontrou um cartucho de munição calibre 12. O Hospital divulgou um boletim sobre o caso:

08h45│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 25 anos, sexo feminino, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.