BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra; sequestro, homicídios e várias tentativas de assassinatos na Capital.

Polícia registra; sequestro, homicídios e várias tentativas de assassinatos na Capital.

final de semana considerado violento na grande joão pessoa

6/07/2015 22:26

Quatro pessoas são baleadas em João Pessoa e região

Três rapazes foram baleados no final da tarde desta segunda-feira (6) no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital. De acordo com a polícia, eles estavam conversando na rua quando um carro passou e os ocupantes baixaram o vidro do veículo e efetuaram os disparos.

As vítimas têm 24, 18 e 16 anos e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles foi socorrido por uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros. Este foi atingido por um disparo na coxa esquerda.

O adolescente foi ferido por um tiro na cabeça e outro na coxa e foi levado para a unidade num táxi. Já a vítima de 24 anos, ferido na perna esquerda, foi conduzido por uma ambulância da cidade.

“A princípio não foi tiroteio. Trabalhamos com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma ‘rixa’. Soubemos que semana passada houve uma briga o bairro. Além disso, o lugar onde eles estavam é conhecido por nossas guarnições por ser onde sempre apreendemos drogas”, explicou o capitão Túlio Ramalho.

Mais um ferido

Na comunidade Santa Emilia de Rodat, antigo ‘Cangote do Urubu’, no bairro do Varadouro, outra pessoa sofreu tentativa de homicídio. A vítima foi identificada como ‘Baby’. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital São Vicente de Paula.

Na Capital: Depois de ser sequestrada, mulher é espancada em matagal

Uma mulher teria sido sequestrada e espancada nesta segunda-feira (6) em João Pessoa. A vítima tem 54 anos e, segundo a polícia, por volta de 9h estava caminhando próximo da residência na região de Gramame, na Capital, quando foi abordada por um homem.327b9552db20150706095401

O suspeito arrastou a vítima para um matagal que fica próximo a casa dela. Lá a mulher teria sido espancada. O acusado fugiu. Ao tomar conhecimento do sumiço da mulher, familiares informaram à polícia que esteve realizando diligências durante todo o dia.

Por volta de 20h50, uma pessoa teria avistado a vítima e avisou aos militares. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. A mulher apresentava ferimentos por todo o corpo. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia vai investigar se houve o crime de estupro.

Domingo sangrento na Capital; dois homicídios e onze tentativas de assassinatos

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (5) em Cicerolândia, Distrito de Santa Rita. De acordo com a polícia a vítima estava conduzindo uma moto quando outro veículo se aproximou e parou ao lado. Os ocupantes de ambas as motocicletas conversaram por alguns minutos quando o carona do segundo veículo sacou uma arma e atirou contra Emmerson Virgílio Vicente da Silva, 30 anos. Depois disso, a dupla fugiu sentido Santa Rita.abiana 02

O rapaz que estava na moto da vítima também deixou o local do crime. O capacete usado por ele foi encontrado próximo ao corpo. A polícia informou ainda que a vítima não mora na região e não foi reconhecido pelos populares que estiveram no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Polícia Cientifica de João Pessoa.

Morte em Cabedelo

Uma pessoa foi morta no bairro renascer IV, em Cabedelo, na região metropolitana da Capital. A vítima foi identificada como Felipe e, segundo familiares, ele era usuário de drogas. Há cerca de um mês ele teria pedido apoio da polícia para deixar o bairro, por que estava sendo ameaçado. Os acusados invadiram a casa, pelo telhado, e mataram o rapaz na sala da residência. Os suspeitos também não foram identificados.

Tentativas de homicídio

Por volta de 22h no bairro Padre Zé, um homem de 38 anos foi ferido enquanto estava numa parada de ônibus. Ele foi abordado por um homem e ferido por golpes de arma branca. Não se sabe se era uma faca ou estilete. Ele foi levado para o Hospital de Trauma.

Na cidade de Rio Tinto, uma discussão terminou em agressão. A vítima teria tido um desentendimento com uma pessoa não identificada e acabou sendo esfaqueado. O crime aconteceu no Sítio Cavaçu, na Zona rural da cidade. Ele foi trazido pela Samu para o Hospital de Trauma da Capital.

Uma mulher também está entre as vítimas deste domingo. Na cidade de Santa Rita, a mulher de 46 anos se desentendeu com o companheiro, com quem estava bebendo, e terminou sendo ferida por golpes de faca. Inicialmente ela foi levada para o hospital local e depois transferida para o Trauma.

Sete pessoas são baleadas na Capital; mulher foi ferida durante assalto9c038730e020150705053607

Sete pessoas foram baleadas entre a tarde e a noite deste domingo (5) em João Pessoa. Num dos crimes, uma mulher de 23 anos foi ferida durante uma tentativa de assalto na comunidade João Paulo II. A vítima foi abordada por um criminoso e ela teria reagido. O suspeito efetuou um tiro que acabou atingindo o pescoço da mulher. Ela foi socorrida num carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

No bairro de Cruz das Armas, um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo na perna. Ele estava na frente de sua residência na rua França Leite quando um homem, que estava parado numa moto na esquina da rua, disparou contra ele. O rapaz recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e também seguiu para o Trauma.

Por volta de 16h20, foi registrada outra tentativa de homicídio. Desta vez, o crime ocorreu na Comunidade Citex, no bairro do Geisel. A vítima é um homem que, segundo a polícia, tinha ido visitar amigos no local quando foi surpreendido pelos tiros que atingiram a região entre a coxa e o quadril.

Na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, três homens foram feridos por tiros. O crime aconteceu por volta de 18h. As vítimas foram socorridas por um carro particular para o Ortotrauma, em Mangabeira.

Ainda no início da noite, um ex-presidiário foi atingido por dois tiros na Comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano. Segundo a polícia, ele estava jogando bola com amigos quando um Palio se aproximou e perguntou quem era Rafael. Ele teria se identificado e os suspeitos efetuaram os disparos. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital de Trauma.

www.reporteriedoferreira.com