BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra seis execuções e assassinatos em menos de 48h na Grande João Pessoa.

Polícia registra seis execuções e assassinatos em menos de 48h na Grande João Pessoa.

24/08/2014 00:19

Polícia registra três execuções na Capital e Região Metropolitana em menos de 24h.

Dois adolescentes foram mortos na cidade de Pilar, na tarde dessa quinta-feira (21). As vítimas eram menores de idade e ex-internos do Centro Educacional do Adolescente (CEA).Eles eram residentes de João Pessoa e se encontravam na cidade de Pilar. Os mesmos haviam sido apreendidos pelo crime de assalto, que haviam cometido na capital e, segundo informações policiais, estavam livres há pouco tempo. As vítimas eram conhecidas por “Rafael” e “Dedin” de 17 e 16 anos, respectivamente.Não se sabe quais atividades os adolescentes estavam praticando na cidade, ou o que teria motivado o duplo homicídio. Eles foram abordados por 4 elementos em um veículo, que abriram fogo contra os rapazes. O corpo das vítimas foi encontrado em um matagal.

Jovem é morto com tiros e golpes de faca no rosto; crime ocorreu em Mandacaru

Um jovem de 24 anos identificado como Jackson Oliveira, foi executado na rua Martin Afonso Pessoa, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (21). Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois assaltantes que estavam de moto.O crime ocorreu quando Jackson, que recentemente havia prestado concurso para a Polícia Militar, estava indo para a casa da namorada. A companheira da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que não possuía conhecimento sobre envolvimento com droga por parte do namorado.

Os criminosos roubaram a carteira da vítima e, em seguida, o executaram com disparos de arma de fogo e golpes de faca. O delegado Bruno Garcia classificou o crime como latrocínio.

f4419887718068l44i41208e_filePor volta das 20h,a polícia registrou  mais um assassinato em João Pessoa, dessa vez no bairro do Valentina, zona Sul de João Pessoa. Um jovem de 23 anos foi morto com vários   tiros.Segundo a polícia a vítima  vinha do trabalho, montado na bicicleta, quando foi surpreendido por homens que efetuaram disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou se evadir , saltando da bicicleta, mas foi alcançado pelos criminosos que voltaram a atirar no rapaz. Ele morreu no local.

Segundo familiares do jovem assassinado, ele não tem passagens pela policia e não era usuário de drogas. A perícia esteve  no local para realizar os trabalhados de rotina e depois trasladaram o corpo para o Departamento de Medicina Legal, onde foi realizado o exame cadavérico

 

Noite violenta na Capital; Confusão após balada, termina com perseguição, duas mortes e dois feridos

A noite de sexta-feira (22) e a madrugada de hoje (23) foram uma das mais violentas nas últimas semanas, em João Pessoa. No bairro de Cruz das Armas, próximo a Feira de Oitizeiro, os jovens Diego Batista da Silva, 17 anos, e outro identificado apenas pelo primeiro nome, Artur, foram executados a tiros, eles estavam de moto. Outros dois amigos também de motocicleta, identificados apenas como Arlan e pelo apelido de Caverinha ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas moravam no bairro Funcionários I. Eles regressavam do clube “Ponte Preta”, localizado no bairro de Mandacaru, e teriam sido seguidos por dois homensarmados em outra moto. Os jovens teriam se envolvido em uma confusão no entorno da casa de show.

A perseguição terminou próximo da Feira de Oitizeiro. Os acusados alcançaram as quatro vítimas e efetuaram vários disparos, causando a morte de dois e deixando outros dois em estado grave.

Execução no Valentina

Já no bairro Valentina de Figueiredo, outro jovem  de 23 anos também foi assassinado a tiros. Segundo informações da Polícia, ele retornava do trabalho em uma bicicleta e foi interceptado por homens armados. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h.

Reporteriedoferreira.com