BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra quatro assassinatos na Grande João Pessoa

Polícia registra quatro assassinatos na Grande João Pessoa

17/02/2016 09:52

HOMEM É MORTO ENQUANTO ASSISTIA TV COM A FAMÍLIA EM CAAPORÃ

Maurini Ribeiro do Nascimento, de 44 anos, estava em casa assistindo TV com a família na cidade de Caaporã. Estava com a esposa, os filhos e a sogra.caapora

Ele ouviu alguém chama-lo do lado de fora da casa. Abriu a janela e viu dois homens. Foi a última coisa que Maurini, conhecido como Maruca, viu em vida.

Os
dois homens desferiram seis tiros contra a janela de onde ele apareceu. Ele morreu ali.

Os homens fugiram. A polícia não sabe quem são e nem o que teria motivado a execução de Maruca.

Maruca tinha pago uma dívida com a sociedade. Ele foi preso por tráfico de drogas e já tinha pago sua sentença.

A polícia procura os responsáveis pela morte de Maruca.

JOVEM É MORTO NO BAIRRO DOS IPÊS APÓS PERSEGUIÇÃO

O corpo de um homem não identificado estava caído na rua Luiz Gonzaga de Barros na noite desta terça-feira (16) no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

Testemunhas afirmam que ele estava fugindo. Havia corrido da avenida Tancredo Neves, a mais importante da região, e tentado se esconder ali, na comunidade.

No entanto, seus assasinos o seguiram e desferiram vários tiros contra ele, que foi atingido por três e encontrou a morte. Os assasinos fugiram, e sua identidade ainda é desconhecida pela polícia.

A identidade da vítima também é desconhecida. Na comunidade, ninguém nunca tinha visto o jovem, que aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade.

Dentro do bolso, durante a perícia, os policiais encontraram uma trouxinha de maconha.

MULHER É ASSASSINADA POR DÍVIDA DE MARIDO MORTO

Uma mulher foi morta na cidade de Mamanguape, no litoral Norte da Paraíba na noite desta terça-feira (16). Ela estava em casa, morava com os pais, quando dois homens pularam o muro, invadiram o quarto no qual ela estava e dispararam contra ela. O corpo dela foi encontrado na cama.

De acordo com a apuração da POlícia, a morte dela poderia ter ligação com a morte do marido dela, ocorrida algum tempo atrás na cidade de Itaberaba, na Bahia. Ele teria dívidas de drogas para acertar e acabou sendo morto por isso.

Ela, tentando fugir do mesmo destino, voltou para a casa dos pais, em Mamanguape. Vivia em um quartinho dos fundos da casa dos pais, até que os assasinos o invadiram e deram fim dela.

A polícia ainda procura informações sobre os assasinos, cuja identidade ainda é desconhecida.

www.reporteriedoferreira.com