BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra quatro assassinatos em menos de sete horas na Capital

Polícia registra quatro assassinatos em menos de sete horas na Capital

1/11/2015 15:21

5c4jqgxrox92jj2l1q0p4z10cQuatro homicídios foram registrados entre a noite deste sábado (31) e o início da manhã deste domingo (1º), em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são homens com idades de 43 a 18 anos. Em um dos casos, um suspeito de assassinato foi preso em flagrante.

O primeiro crime foi registrado na noite deste sábado, quando um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco. O acusado foi preso ainda durante a noite de sábado, durante uma operação coordenada pelo Batalhão de Polícia Ambiental na mesma comunidade onde ocorreu o crime. Na ocasião, outro rapaz que estava com a vítima foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Há a suspeita de que o assassinato e a tentativa de homicídio tenham relação com o tráfico de drogas na localidade.

Mais criminalidade

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no bairro do Grotão. O crime aconteceu na Rua Natal, por volta das 21h40. Não há informações sobre a motivação e nem autoria do homicídio.

Já na manhã deste domingo (1º), véspera do Dia dos Finados, por volta das 5h20, um homem de 43 anos foi assassinado a facadas no bairro do Varadouro. Além dele, um jovem de 25 anos foi morto a tiros, por volta das 6h, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital.

www.reporteriedoferreira.com