BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra quatro assassinatos e várias tentativas de homicídios ,na grande João Pessoa.

Polícia registra quatro assassinatos e várias tentativas de homicídios ,na grande João Pessoa.

plantão policial durante as 24 hs, de sexta-feira para este sábado(02) na grande joão pessoa.

2/03/2014 18:27

Polícia registra três tentativas de homicídios na Capital. Vítimas estão no Trauma

Três pessoas baleadas na noite de sábado, 1º, em João Pessoa, se encontram internadas no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Uma das vítimas é um adolescente de 15 anos, que foi baleada no próximo ao cemitério Senhor da Boa Sentença.

Consta de informas da polícia que o adolescente estava próximo ao cemitério quando apareceram dois homens numa moto, tendo o carona efetuado os disparos. Equipe do Samu esteve no local e fez o transporte da vítima para o Trauma.

Na Avenida Trincheiras, bairro de Jaguaribe, o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP registrou o segundo caso da noite de sábado. A vítima foi uma mulher atingida por disparos de arma de fogo.

Apesar de não confirmar, a polícia não descarta a hipótese dos autores da tentativa de homicídio serem os mesmos que atiraram contra o adolescente de 15 no bairro do Varadouro.

Na Rua Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, Cláudio Félix Bernardo, foi alvejado a bala. No Trauma, ninguém prestou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O envolvimento com o tráfico de droga é a principal linha de investigação da polícia para tentar desvendar as tentativas de homicídio. Familiares das vítimas e amigos devem ser convocados para serem ouvidos na Delegacia.

Vendedora é morta a tiros quando esperava ônibus em Santa Rita

Vendedora estava na parada de ônibus quando foi assassinada

Uma mulher identificada por Maria do Socorro Conceição Alves, 51 anos, foi assassinada na noite de sábado (1º), numa parada de ônibus, localizada numa praça no bairro Marcos Moura em Santa Rita.

Consta de informações colhidas pela polícia, que Maria do Socorro, vendedora de sapatos, estava acompanhada de uma jovem na parada de ônibus. Nesse momento, apareceu um Fiat.

Um homem não identificado saiu do veículo e atirou várias vezes contra a vendedora que foi atingida no tórax e cabeça, tendo morte no local.

A polícia ainda não tem versão sobre a motivação, nem a autoria do crime, no entanto, no local se comentava que traficantes estariam coagindo mulherespara a venda de droga. No caso de recusa, tanto a pessoa como familiares sofrem ameaças.

Vítimas retornavam de uma boca de fumo quando foram abordados pela dupla de moto

Desconhecido foi morto ao lado do 1º BPM

Envolvimento com o trafico de droga e acerto de contas podem ser os motivos dos disparos de arma de fogo na rua Sá Andrade, em João Pessoa, que deixaram um homem morto e outro ferido.

O tiroteio aconteceu na noite de sábado (1º), ao 1º Batalhão de Policia Militar.

O homem que ficou ferido na perna, conhecido por Alexandre, contou para os policiais que atenderam a ocorrência que estava acompanhado da vitima que não soube informar o nome. Quando estavam na rua Sá Andrade apareceram dois homens em uma moto, tendo o carona atirado contra os dois fugindo em seguida.

Alexandre ficou ferido e foi atendido pelo Samu

Alexandre revelou que ele e a outra pessoa retornavam de uma boca de fumo, pois ambos são usuários de. A vítima fatal que não tinha nenhuma identificação, morreu na entrada da garagem do 1º BPM.

Alexandre foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma.

da redação