BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra onze assassinatos em Patos-Pb e região, autoridades preocupadas

Polícia registra onze assassinatos em Patos-Pb e região, autoridades preocupadas

28/03/2015 11:23

Homem é assassinado dentro de casa no Conjunto Batuel Palmeira, em Patos

7ebb92987720150327035256O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 07h00, quando a vítima se encontrava na residência dele no referido endereço. O corpo da vítima foi encontrado na área da casa em sentido a sala de estar. A vítima provavelmente fugia do algoz no momento do ocorrido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se dirigiu até o local, porém já encontrou a vítima sem vida. Guarnições da Polícia Militar realizaram o isolamento da área do crime.

Até o momento não se tem mais informações sobre mais um crime na cidade de Patos e nem os motivos que podem ter levado ao homicídio. Damião estava saindo para o trabalho no momento em que foi atingido pelos disparos fatais.

Damião trabalhava como vigilante em uma praça a serviço da Prefeitura Municipal de Patos, ele foi Presidente da Associação do bairro das placas e também já havia sido candidato a vereador, mas não conseguiu se eleger.

 Em Patos. Vendedor é morto a tiros no Jatobá

02a49d2af5952e8a8092a18bbfbfabd2Mais um homicídio foi registrado e Patos. Desta vez o fato foi registrado no início da tarde deste sábado (21/03), na Rua Roosevelt Gomes, bairro do Jatobá, setor Sul da cidade, onde um jovem identificado por Francisco Carlos Tomaz Galdino, 26 anos, conhecido por Ruam, vendedor, foi morto a tiros.

A vítima estava bebendo com amigos, e quando se dirigia para sua residência foi interceptado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta. O carona efetuou vários disparos de arma de fogo e sua direção. Alguns disparos atingiram a cabeça de Ruam que teve morte instantânea.

Segundo o Sargento Lustosa, Francisco Carlos era vendedor, e estaria de viagem marcada para a próxima segunda-feira.

Um detalhe que chamou atenção foi que o jovem foi morto enquanto segurava uma embalagem com algumas frutas. Ele morreu segurando essa embalagem. A polícia faz diligências na tentativa de localizar os acusados de mais esse homicídio em Patos.

Mulher é assassinada a tiros em Bar na Cidade de São Bento

f694da7d04d42eaf802e4e2598f361a1Uma Mulher de 32 anos foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (20), em São Bento, no Sertão da Paraíba.

De Acordo com as primeiras informações, a vítima identificada por Rita de Cássia, foi morta com vários disparos de arma de fogo. O Corpo da mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira, em um local conhecido por “Bar da Guia”.

Até o momento não se têm informações sobre a autoria do crime ou motivação. A Polícia foi acionada e realiza, neste momento, diligências para localizar o autor dos disparos.

 Comerciante sendo morto a tiros após lutar com assaltante, em São Bento.

358ca4132514c50e867308ed2e38e66bO comerciante Antônio Carlos da Silva, 56 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de São Bento, a 434 km de João Pessoa. A vítima ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes.

Segundo o capitão Cunha Lima, comandante da Polícia Militar de São Bento, dois homens chegaram ao mercadinho da vítima em uma motocicleta e um dos assaltantes invadiu o estabelecimento.

“O assaltante entrou no mercadinho e anunciou o assalto. As imagens do circuito de câmeras flagraram quando o comerciante lutou três vezes com o bandido. É possível quer a briga entre eles. Após ser agredido, o assaltante atira contra Antônio”, falou.

Comerciante é morto a tiros durante tentativa de assalto em São Bento

fa94312f78f7b011dd7519fe7f8855d8Por volta das 16:00h desta quarta-feira, 18 de março, um crime de latrocínio foi registrado em São Bento, no Sertão paraibano.

Conforme as primeiras informações, o comerciante são-bentense conhecido por “Carlinhos da Livre Escolha”, foi vítima de um assalto, dentro de sua loja, ocasião onde acabou morto com disparos de arma de fogo, um deles atingiu a testa da vítima.

Os suspeitos seriam dois elementos em uma moto, que fugiram com destino ignorado após a ação. Populares socorreram a vítima ao Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio. Porém ele teria dado entrada na unidade hospitalar já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e segue realizando buscas e diligências com intuito de elucidar o crime, mas até o momento não se têm informações sobre ação exitosa.

Em Patos: Homem tem residência invadida e é morto a tiros

ac57d6caac51cbd0de9159952dc96bd2Mais um homicídio é registrado em Patos. Desta vez o crime aconteceu no bairro do Salgadinho (setor Leste da cidade).

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do Patosonline.com, era por volta das 23h10m (onze e dez da noite), quando José Francileudo Oliveira da Silva, 40 anos, teve sua casa invadida e foi morto a tiros. A vítima estava deitada em uma rede na sala da residência, quando o algoz chegou efetuado disparos de arma de fogo em sua direção. Pelo menos um disparo foi fatal, acertando o peito de José Francileudo que teve morte instantânea. A polícia agora tem mais esse crime para tentar desvendar.

Ex presidiário é morto a tiros na noite desta terça em Patos.

AmgWRqnx4wUiDaa7eQH-InZv0MB9CC92ay4-LGYHdABwO jovem Fabrício Macário de Oliveira, 27 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10/03). A vítima foi atingida quando estava na Rua Pedro Moura, próximo a Igreja São Judas Tadeu, bairro Vila Cavalcanti (setor Leste da cidade).

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das 21h30m (nove e meia da noite), quando Fabrício chegava à residência. Neste momento o assassino se aproximou e efetuou sete (7) disparos a curta distância. Dois (2) acertaram a vítima que caiu, tendo morte instantânea. Fabrício Macário era filho do comerciante conhecido por Heleno da Peixada. Ele tinha várias passagens pela polícia, inclusive já tendo cumprido pena no Presídio de Patos.

O pai da vítima lamentou a morte do filho, mas afirmou que o mesmo era problemático. “Já tinha tentado de tudo, mas não teve jeito de tirá-lo desse mundo”, disse seu Heleno a imprensa patoense.  O jovem era usuário de droga, havia alguns anos. Inclusive há relatos que nesta terça-feira, ele tinha causado confusão na rua, sendo necessária a presença da polícia no local.

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Patos

6c295855a8384acaf4810f3952c3a8079454197543351a756b1935249a564bd8O jovem Thiago Torres de Freitas, 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (06/03), quando deixava sua residência com destino ao trabalho. O crime aconteceu na na rua Carlos Dantas no bairro São Sebastião aqui em Patos.
A vítima ainda estava na porta de casa, quando dois homens numa moto bros, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Thiago caiu baleado enquanto seus assassinos fugiram rapidamente do local.

O jovem foi ferido em várias partes do corpo e teve morte instantânea. O pai dele, identificado como Bianor Taxista, afirmou que Thiago não tinha envolvimento com nada ilícito. A polícia agora investiga o caso.

www.reporteriedoferreira.com   Informações Patosonline