BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra mais de 10 assassinatos nesse domingo ( 21 ) na PB

Polícia registra mais de 10 assassinatos nesse domingo ( 21 ) na PB

23/02/2016 00:02

 Nesse domingo (21) foram registrados, pelo menos, 10 homicídios na Paraíba. Os números são extra-oficiais e levam em conta os casos registrados em João Pessoa, Boqueirão, Nova Floresta, Conceição, Pedras de Fogo, Conde e Cruz do Espírito Santo.

Duplo homicídio na Ilha do Bispo

download (1)O primeiro caso foi do duplo homicídio, registrado na Ilha do Bispo, em João Pessoa. Dois homens foram assassinados com pedradas e disparos de arma de fogo. Uma mulher conseguiu escapar e foi internada no Hospital de Trauma da Capital.

Segundo boletim médico, a vítima de 33 anos foi baleada, socorrida pelo Samu, passou por procedimentos de emergência no hospital e recebeu alta às 17h28 de ontem, após ser internada às 5h13 da manhã.

Homicídio no José Américo

Um homem foi morto em frente a um cemitério particular do bairro. O crime aconteceu instantes depois do duplo assassinato registrado na Ilha do Bispo.

Homicídio em Boqueirão

Um homem morreu e outro ficou ferido após os dois terem sido baleados em Boqueirão. Felipe Terto da Silva foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Homicídio em Nova Floresta

Um homem foi assassinado quando passava pela PB-104 em uma moto. Ele foi surpreendido pelos autores do crime, que estavam em um carro de passeio.

Outros registros

Ainda houve registro de homicídio em Conceição; Pedras de fogo; em Carapibus e Jacumã, no Conde; e em Massangana, Cruz do Espírito Santo.

www.reporteriedoferreira.com