BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra duas execuções em menos de 24h, ninguém foi preso

Polícia registra duas execuções em menos de 24h, ninguém foi preso

10/03/2015 09:05

Um vigilante de uma empresa particular foi assassinado na manhã desta terça-feira, 10, em João Pessoa. Flaviano dos Santos, de idade não revelada, residia no Bairro do Valentina Figueiredo e foi para o Bairro dos Estados substituir um companheiro em um condomínio onde trabalhava.

Segundo informações colhidas pela polícia, por volta das 5h30 testemunhas revelaram que os autores do crime foram quatro homens que estavam em duas motos, tendo os caronas efetuado os disparos contra Flaviano.

O vigilante baleado estava na sua moto que não foi levada pelos bandidos. Ele morreu no local ainda com o capacete sobre a cabeça.

Guarnições da Polícia Militar ainda realizaram diligências, no entanto, não conseguiram localizar os bandidos.

“Seu Chico” reagiu a um assalto a sua panificadora, no Bairro do Cristo Redentor

dono da PadariaA polícia ainda está a procura de dois homens suspeitos de participação no assassinato do comerciante Francisco Ferreira da Silva, de 55 anos. Ele foi baleado dentro do seu estabelecimento, a Panificadora “Eldorado”, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Um suspeito foi detido, mais liberado pois não foi reconhecido por testemunhas.

Segundo testemunhas, no início da noite dessa segunda-feira, 9, “Seu Chico’, como o comerciante era conhecido, estava no seu estabelecimento, juntamente com sua esposa e um filho atendendo clientes. A vítima residia na Rua Orlando Pereira de Brito, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

De repente apareceram dois homens que anunciaram o assalto. O comerciante teria reagido atirando contra os bandidos. Houve troca de tiros e “Seu Chico” foi atingido.

O dono da panificadora foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas faleceu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo informações da polícia, o comerciante já havia reagido a outra tentativa  de assalto e sempredizia que reagiria sempre. A panificadora fica localizada na Rua Júlia Ribeiro

www.reporteriedoferreira.com