BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra cinco homicídios e uma vítima fatal de acidente na Grande João Pessoa

Polícia registra cinco homicídios e uma vítima fatal de acidente na Grande João Pessoa

29/04/2013 03:43

 

Thiago foi uma das vítimas dos assassinatos (Crédito: Aguinaldo Mota)

A noite do domingo, 28 e madrugada desta segunda-feira, 29, a polícia registrou cinco homicídios, sendo um deles ocorrido na cidade de Lucena, Litoral Norte do estado. Uma das vítimas era ex-presidiário e já havia sido ameaçada.

O assassinato ocorrido na cidade de Lucena por volta das 23h tendo como vítima Josinaldo Pereira da Silva, 24 anos, que sofreu oito disparos de arma de fogo, sendo sete na cabeça. O delegado Manoel Carlos, plantonista da 6ª Delegacia de Santa Rita esteve no local.

O primeiro crime ocorrido em João Pessoa aconteceu na rua José do Patrocínio, em Mandacaru. Segundo levantamento da polícia, a vítima identificada apenas por Antônio, por volta das 20 se encontrava sentado na frente de sua residência, quando apareceram desconhecidos e um deles sacou de uma arma e efetuou disparos.

Antônio foi atingido na cabeça, tendo a massa encefálica. Familiares e vizinhos da vítima disseram que não tinham conhecimento se o homem tinha envolvimento com droga ou se havia sofrido algum tipo de ameaça. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Trauma, onde já chegou sem vida.

Na rua Ex-combatente Assis Luiz, no loteamento João Paulo II, bairro do Ernesto Geisel, era registrado o primeiro assassinato na capital na noite do domingo. A vítima foi identificada como Raoni Costa Pereira, 22 anos, que foi morto por dois desconhecidos que estavam numa moto de cor escura.
Raoni foi atingido por dois tiros, sendo um no abdômen. A mãe da vítima, Sílvia Regina, disse para a polícia que se filho estava em casa quando recebeu um telefonema de uma mulher e ao sair de casa foi abordado pelos desconhecidos.

Menos de uma hora depois, outro assassinato era registrado. No bairro do Castelo Branco, foi morto Thiago Dantas da Silva, 33 anos.

O delegado Marcos Paulo esteve no local do homicídio, um lava jato onde a vítima bebia desde o início da tarde junto com amigos. O grupo foi surpreendido por um homem desconhecido que entrou no local e foi logo atirando contra Thiago que foi atingido por quatro disparos, sendo quatro nas costas e um na nuca. A vítima era viciada em droga e tinha recebido ameaças.

Já era manhã desta segunda-feira quando o Centro Integrado de Operações Policiais recebeu a informação de mais um assassinato em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Pedro Gondim, por trás do hospital de Emergência e Trauma.

A vítima foi José Gabriel de Lima Soares, 16 anos, que morava na rua Severino Teixeira da Costa, bairro dos Ipês, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de ontem, sendo socorrido para o Trauma, onde faleceu. A mãe do jovem disse que ele não tinha envolvimento com droga.