BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra cinco tentativas de assassinatos no bairro de Mandacaru, na Capital.

Polícia registra cinco tentativas de assassinatos no bairro de Mandacaru, na Capital.

11/05/2014 16:17

UPS MandacaruCinco  pessoas foram baleadas no início da tarde deste domingo (11), no bairro de Mandacaru,  em João Pessoa, conforme informou o sargento Flávio Herculano, da Unidade de Polícia Solidária daquele núcleo habitacional bairro.

O policial informou que as vítimas estavam nas imediações do antigo clube  ‘Pé de Ouro’  quando foram alvejadas a tiros. Segundo informações, quatro menores chegaram a Rua Governador Matias de Albuquerque em duas motos. Dois deram cobertura para que os outros dois efetuassem os disparos.

Apesar de diligências encetadas pela polícia, visando identificar e prender os criminosos ninguém foi preso nem tampouco se tem qualquer informação com relação aos elementos que praticam violência no bairro.

De acordo com o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma da Capital, 16h10, apenas dois rapazes deram entrada na unidade vítimas de arma de fogo. Eles estão recebendo atendimento no setor de urgência na área vermelha. O estado de saúde dos jovens inspira cuidados médicos.