BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra cinco assassinatos em menos de 24h na Capital

Polícia registra cinco assassinatos em menos de 24h na Capital

assassinatos continuam com autoria ignorada

29/03/2015 12:38

Homens são mortos no Centro da Capital

10557197_645913048886950_3243732044460554566_nA polícia está investigando o que teria motivado o duplo homicídio registrado por volta de 16h50 deste sábado (28) no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Branca Dias. Os dois homens foram assassinados por uma dupla que chegou ao local numa motocicleta de cor preta.

Rafael Paulino de Brito morreu no local, enquanto a segunda vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e também veio a óbito.

 

Chefe de ” Gang ” é alvejado com vários tiros

AlcaidaUma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado por volta das 19h40 no Distrito Mecânico em João Pessoa-PB.
Um homem de Nome, Alisson Bruno, Idade ainda ignorada, conhecido por “All da Gauchinha”. Foi vítima de vários disparos de arma de fogo. Segundo informes da Polícia Militar da Paraíba. O mesmo seria integrante de uma Facção de nome “Okd”, e Chefe de Tráfico na Localidade conhecida como Gauchinha.

O mesmo encontra-se interno no Hospital de emergência e trauma senador Humberto Lucena e não corre risco de morte.

 

Jovem é encontrado morto com facas encravadas no rosto e pescoço

Essa simJovem é assassinado e suspeitos deixam facas encravadas
Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado com duas facadas na noite desta sexta-feira (27), na comunidade Asa Branca, no Roger, em João Pessoa. As facas usadas no crime foram encontradas cravadas no rosto e pescoço da vítima.

De acordo com informações da polícia, o jovem não era morador da comunidade. Com a vítima não foi encontrado documentos ou qualquer outro objeto.

 

A Polícia Militar não sabe o que motivou o crime. A população também não quis falar sobre o fato.

www.reporteriedoferreira.com