BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra; cinco assassinatos e sete tentativas em menos de 30hs na grande João Pessoa.

Polícia registra; cinco assassinatos e sete tentativas em menos de 30hs na grande João Pessoa.

sexta-feira ( 20 ) para o sábado ( 21 ) a polícia constatou plantão violento com cinco homicídios e sete tentativas.Ninguém foi preso

22/12/2013 03:02

Homem é perseguido e morto na Ilha do Bispo

 Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite deste sábado (21), na Avenida Nova Liberdade na Ilha do Bispo.O desconhecido que estava em uma moto, indo sentido João Pessoa Bayeux, foi assassinado após ser perseguido por uma dupla em outra motocicleta.A vitima não portava nenhum documento, sendo removido para o Gemol como não identificado, onde ficará aguardando parentes para a devida identificação.Durante a realização da perícia, foi encontrado um celular que recebeu a seguinte mensagem; ”Gatinho valeu o que vc fez, até um dia”. O delegado de homicídio Paulo Josafá, ligou para o numero do remetente e foi atendido por uma mulher, que disse não conhecer a vitima.Ela será localizada através do numero de telefone, e deverá ser convocada a prestar esclarecimentos a policia.

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Tibiri II

Um crime de homicídio aconteceu na noite desta sábado (21), em Tibiri II, um jovem foi executado com vários tiros e outro foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Segunda informação do policial CB Uramir do 7º BPM, a vítima se encontra com outro jovem em uma moto Trax, quando estava vindo do conjunto Marcos Moura e foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra motocicleta e o carona passou a disparar contra a dupla.O carona da Traxx saiu correndo mais foi alçando e alvejado na Rua  Dep. Arnaldo Bonifácio, em frente numeral 317.A vítima foi identificada como sendo Eduardo da Silva de 19 anos, que residia a Rua Felix Figueiredo, no bairro de Marcos Moura, a segunda  vítima foi identificada apenas como John, residente no mesmo bairro da vitima fatal.

‘pitoco’ é assassinado a tiros em frente o CAC no Rangel

 O jovem Ariosvaldo Ferreira de Lima, conhecido como “Pitoco” que morava na Rua Bartira, no bairro do Rangel, foi assassinado a tiros no inicio da noite deste sábado (21), em frente o CAC do Rangel.

“Pitoco” estava em uma moto, quando foi surpreendido por outra moto com dois elementos e o carona efetuou vários tiros.

O jovem morreu antes de receber os primeiros atendimentos no local.

operaçãoVITIMA JÁ HAVIA SIDO PRESO PELA OPERAÇÃO” SQUADRE”

Sandro Alexssandro Ventura Tavares foi executado, na tarde dessa sexta-feira (20), quando trafegava de moto pela Avenida Beira-Rio, em João Pessoa. Segundo a delegada Roberta Neiva, chefe da Delegacia de Homicídios, ele havia sido preso no ano passado durante a Operação Squadre, que prendeu acusados de integrar grupos de extermínio e milícias privadas na Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante após tentar fugir e trocar tiros com os policias. Uma viatura da PM passava pela Avenida no momento em que dois homens em uma moto executaram Sandro, que conduzia a moto. Após ser baleado, ele colidiu em um carro e caiu. De acordo com a polícia, um dos homens desceu da moto e efetuou mais um disparo contra a vítima, que morreu no local.Segundo a delegada Roberta Neiva, a viatura da Polícia Militar alcançou os bandidos e houve troca de tiros. “Um dos acusados foi atingido nas nádegas e foi socorrido para o Hospital de Trauma. O outro conseguiu fugir”, disse. Até o fechamento desta edição, o outro suspeito não havia sido preso.

Sete pessoas são vítimas de disparos de arma de fogo

BALEADO VIEIRA DINIZ_04

Noite violenta na região da grande João Pessoa. Sete pessoas deram entrada no Hospital Estadual de Emergência e Trauma – Senador Humberto Lucena, vítimas de disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (20).

Um dos casos aconteceu no bairro do Vieira Diniz, quando três pessoas foram baleadas em um bar próximo a principal avenida do bairro. Segundo a polícia, dois homens em uma moto chegaram ao local efetuando os disparos.

Uma garçonete foi atingida com um tiro de raspão na perna, outro tiro atingiu as nádegas de um cliente e a terceira vítima recebeu a maioria dos disparos.

BALEADO VIEIRA DINIZ_03

O  Samu foi acionado e fez os primeiros socorros. A garçonete foi atendida e liberada no local. O  cliente, o senhor Francisco Antônio de Carvalho, 53 anos, foi levado ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma, passou por procedimento médico de urgência e emergência e segue  interno. Seu estado de saúde é considerado regular. Já a terceira vítima, identificada como Ariosvaldo Ramalho de Andrade, 26 anos, chegou ao hospital conduzido por carro particular. O paciente não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito na unidade de saúde.

A polícia realizou diligências pela área, mas até o momento ninguém foi preso. A PM trabalha com a hipótese de acerto de contas.

BALEADO VIEIRA DINIZ_01Tentativa de homicídio – Rangel

Outro caso de tentativa de homicídio registrado na noite dessa sexta-feira (20) foi no bairro do Rangel. Luan Ferreira da Silva, 21 anos, foi atingido com um tiro quando caminhava nas imediações da praça da Amizade. Ele foi conduzido por uma viatura da PM até o Trauma, passou por procedimento médico de emergência e segue interno. Seu  estado de saúde é considerado regular.