BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra dois assassinatos nesta sexta-feira ( 01)

Polícia registra dois assassinatos nesta sexta-feira ( 01)

os assassinatos foram registrados na grande joão pessoa e ninguém foi preso.

1/11/2013 18:10

Ex-presidiário é assassinado com tiro na cabeça no Distrito Mecânico de João Pessoa

121 distrito 01O ex-presidiário José Davi dos Santos, de 33 anos, residente da Comunidade Renascer, no Distrito Mecânico, em João Pessoa, foi assassinado, por volta das 13h30min, desta sexta-feira (01).

Ele estava sentado em um banco de cimento, em frente a uma casa que vende óleo, quando um homem em uma motocicleta – de placa e marca ainda não identificadas – se aproximou pelas seus costas e efetuou apenas um tiro em sua cabeça; ele morreu na hora.

121 Distrtito MecânicosJosé Davi, segundo dados apurados pela polícia, era usuário de drogas e possuía problemas mentais. Além de já ter cumprido pena, em diversos presídios da capital, como também no presídio do Serrotão, em Campina Grande, por homicídios e furtos. Ele também era acusado de ter assassinado uma estudante, após assaltar o seu celular, na Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa.

O delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios, esteve na cena do crime e já iniciou investigações para descobrir o autor do homicídio.

Ex-presidiário é assassinado com dois tiros às margens da BR-101

assassinato de CicatrizUm ex-presidiário foi encontrado morto com dois tiros na cabeça , às margens da BR-101, no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (1º).
Após as primeiras investigações, a polícia identificou que o homem caminhava pelo acostamento, de madrugada, quando foi surpreendido pelos disparos. Inicialmente, as autoridades receberam denúncias de que havia acontecido um acidente automobilístico. Após chegar ao local, a PM constatou que o corpo era de um foragido da Justiça,conhecido por “Ciclatiz que estava escondido no Conde, na região metropolitana da Capital.
O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.