BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia registra 11 assassinatos em menos de 72h na Grande João Pessoa 

Polícia registra 11 assassinatos em menos de 72h na Grande João Pessoa 

4/12/2018 05:59
 

 

Homem é morto com um tiro na cabeça na Zona Sul de João Pessoa

Um homem foi morto com um tiro na cabeça, na noite dessa segunda-feira (3), no bairro de Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Marcone Edson da Silva Gomes, por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Militar, moradores das redondezas chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A polícia chegou primeiro ao local e a vítima ainda estava agonizando. Logo em seguida, o SAMU chegou e constatou o óbito.

Segundo a polícia a vítima, que aparenta ser jovem, não foi reconhecida pelos moradores. Ele foi morto por apenas um tiro, que atingiu a cabeça na região do ouvido. Testemunhas chegaram a relatar que viram dois carros escuros em atitude suspeita no local.

A vítima não foi identificada e policiais civis estiveram no local para iniciar a investigação. Existe a possibilidade da vítima ter sido levada para o local para ser executada.

região

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios na tarde dessa segunda-feira (3) nas cidades de João Pessoa e Pitimbu. As ações criminosas foram identificadas em um intervalo inferior a duas horas.

João Pessoa

Um homem foi morto a tiros no bairro dos Novais, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 14h na rua da Alegria.

A vítima, identificada como Martrio Domingos Pires, de 24 anos, era morador do bairro. A Polícia Militar (PM) informou que antes do crime, um carro de cor vermelha circulava a região. Pelo menos três homens seriam os autores dos disparos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pitimbu

Instantes após o primeiro caso, o corpo de um homem foi encontrado em uma plantação de banana, na zona rural de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

A vítima estava na localidade conhecida como Sítio Andreza, e, segundo a PM, existe a possibilidade da região ser escolhida apenas para desova do corpo. Indícios iniciais apontam que o homem não foi assassinado no local.

Até às 16h30 o corpo não havia sido identificado. A Polícia Civil investigará o caso.

Início » Policial » Final de semana violento com nove(9) assassinatos na grande João Pessoa.
 
FINAL DE SEMANA VIOLENTO NA GRANDE JOÃO PESSOA 

O nono assassinato aconteceu às , 04h10, na rua comerciante José Augusto Trindades,72 em Beira Molhada,bairro de Mandacarú. O auxiliar de pedreiros José Severino da Silva, 39 anos, casado, residente no respectivo endereço, estava em casa bebendo quando resolveu sair de casa e se juntar a alguns amigos em um Bar em Beira olhada,ao retornar prá casa foi alvejado com um tiros nas costas. O autor do crime não foi identificado. A vítima, segundo a polícia não tinha envolvimento com drogas e foi preso uma vez por problemas de cachaça.

Moradores da área disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 21h

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã desse domingo (17), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Rodrigues Cabral da Silva, 15 anos, conhecido como “Pitoco”, foi encontrado morto nas proximidades do açude Santo Amaro, no bairro Alto da Boa Vista um local de difícil acesso, usado por criminosos para desovar seus algozes.

A esposa da vítima afirmou que o jovem tinha saído de casa na noite de ontem dizendo que iria para o clube Ponte Preta, em João Pessoa. Moradores da área disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 21h.

Segundo o cabo PM Valmir Braz, o menor era envolvido com drogas e atuava como “aviãozinho” do tráfico.

O adolescente após ter sido assassinado a tiros teve o corpo carbonizado.

A vítima morava na Rua Tiradentes, no Alto da Boa Vista. Não há informações dos criminosos.

Homem é morto com três tiros no Jardim Veneza

Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desse sábado (16), desta vez no Jardim Veneza.

Lindoaldo dos Santos da Silva, 27 anos, foi atingido por três tiros nas costas e cabeça, por dois homens em uma moto preta.

segundo informações do irmão, Lindoaldo trabalhava de cabeceiro em uma fábrica de cimento, e não tinha envolvimento com drogas nem inimigos.

Homens são perseguidos por moto e um acaba morto

Um operador de máquinas foi assassinado a tiros dentro de um posto de gasolina na BR 101 na noite deste sábado (16). Severino dos Ramos Costa da Silva, 26 anos, morava no bairro das Indústrias, estava pilotando uma motocicleta Johny.

De acordo com a polícia, ele estava sendo perseguido por uma dupla em outra moto. Ao chegar no posto, a vítima teria se jogado da moto para fugir dos algozes, mas foi alcançado pelos acusados que efetuaram vários disparos.

Outro homem que estava na garupa da motocicleta de Severino, ficou ferido e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Informações ainda não confirmadas pela policia, dão conta que houve uma tentativa de assalto ao posto de combustível, que terminou com um morto e outro ferido.

A policia vai investigar se as vitimas tem participação na tentativa de assalto, ou se foram vitimas dos assaltantes.

Jovem é morto em parada de ônibus em Mangabeira

Luanderson Ferreira da Silva, 18 anos, foi assassinado com um tiro na noite deste sábado (16), na entrada do Residencial Eduardo Holanda, na rua Alfredo Ferreira da Rocha no bairro de Mangabeira II, após visitar parentes.

Luanderson estava na parada de ónibus, quando foi abordado por um homem que sacou uma arma e efetuou alguns disparos.

A vítima tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na nuca. Familiares negaram que o jovem tivesse envolvimento com drogas, no entanto, policia recebeu informações que ele era usuário de entorpecentes.

‘Homens da moto preta’ executam mais uma vítima em João Pessoa

Mais um homicídio aconteceu em João Pessoa. Na tarde deste sábado (16), José Roberto Pereira Matias, 34 anos, natural do município de Sapé, foi assassinado com três tiros, quando transitava a pé na rua senador João Lira, no bairro de Jaguaribe.

Segundo informações policiais, José Roberto foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram vários tiros, atingindo a vitima com três tiros, sendo um no olho, um na cabeça e outro no pescoço.

A polícia não soube informar o que teria motivado o crime, já que até a remoção do corpo para a sede da Gerência de Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. A delegada de homicídios, Maria das Dores, vai investigar a hipótese do crime ter sido cometido por acertos de contas.

HOMICÍDIO MISTERIOSO

Um corpo foi encontrado durante a tarde deste domingo (17) no bairro do Valentina Figueredo, na Zona Sul de João Pessoa. A Polícia está investigando. Não existe testemunhas que facilitem as investigações policiais. A vitima apresentava onze perfurações a faca

Já são sete mortos em João Pessoa e na Região Metropolitana em menos de 24 horas. A Polícia também registrou um assassinato no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia, o corpo encontrado durante a tarde no Valentina Figueredo apresentava onze marcas de golpes de faca e também de pauladas. O delegado Antônio Brayner da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, disse que o crime pode ter acontecido ainda no sábado.

POPULARES ENCONTRAM CORPO CARBONIZADO

Outro corpo foi encontrado neste domingo em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Policiais militares encontraram o corpo, após denúncias ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). A Políica Militar acredita que o homem foi morto em outro lugar para depois ter o corpo abandonado próximo ao  Açude Santo Amaro, completamente carbonizado. O homem, ainda de acordo com informações policiais, era morador do bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, e até as 8h30, não havia suspeitos do homicídio, segundo a Polícia Militar.

HOMICÍDIO ALTO DO MATEUS

Por volta das 19h20 no Alto do Mateus, o auxiliar de serviços da Proserv, iddentificado por Vamberto Morais da Silva, 24 anos, foim morto com cinco tiros. Segundo a polícia o autor dos disparos foram dois individuos em uma Moto, os quais não foram identificados pela Polícia.

www.reporteriedoferreira.com.br Por RTC