BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia procura carreta tomada por assalto no interior da PB

Polícia procura carreta tomada por assalto no interior da PB

11/03/2014 13:31

Motorista foi resgatado pela PM (Crédito: Cariri Ligado)

A polícia continua realizando diligências na tentativa de localizar a carreta Scania, de placas KHG-5673, tomada por assalto no início da noite de domingo, 9, na cidade de Barra de Santana, no Cariri paraibano. O motorista, que teve o nome preservado, foi resgatado pela polícia.

O motorista contou que foi feito refém após um grupo roubar a carreta Scania que ele dirigia na noite de domingo na zona rural da cidade de Barra de Santana. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes teriam amarrado e amordaçado a vítima além de rodar por várias horas pela região e levado o veículo e a carga.

Segundo a polícia, o motorista contou que seguia pela estrada próxima a Barra de Santana em uma carreta carregada de tubos hidráulicos. Ao passar por um redutor de velocidade, um carro parou próximo ao veículo e um homem armado desceu do veículo e abordou a vítima.

Segundo a PM, o homem teria obrigado o condutor a descer da carreta e entrar no carro, onde outra pessoa teria amarrado e amordaçado a vítima. O grupo rodou por várias horas nas estradas da região e soltou o motorista no município de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, fugindo com destino desconhecido. A carreta com a carga foi levada por um dos assaltantes.