BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia prende traficantes e desarticula ponto de venda de drogas

Polícia prende traficantes e desarticula ponto de venda de drogas

22/01/2013 21:47

Uma operação realizada por policiais militares da Cavalaria, nos bairros do Cristo e Cruz das Armas, em João Pessoa, resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas. A ocorrência teve início por volta das 10h, desta terça-feira (22), quando os policiais observaram um motociclista recebendo um objeto por meio da janela de uma casa, na Rua do Rio.

Segundo o aspirante Luiz Eduardo Mendonça, que participou da ação, logo após a saída do motociclista foi feita a abordagem e encontradas duas pedras de crack. “Ele informou que tinha comprado a droga na casa, onde posteriormente flagramos os quatro detidos cortando 28 pedras de crack”, contou Mendonça. Foram presos: José Adriando Pereira da Silva, Alice França Correia, Valdeci Rodrigues da Silva e Elinete Rodrigues da Silva.

A casa, segundo informações colhidas no local, seria da mãe de um dos traficantes. No entanto, ninguém morava nela, servindo apenas como apoio para o tráfico de entorpecentes na região. Toda a droga apreendida e os detidos foram levados para a 1º Delegacia Distrital.

 

 

 

 

da Secom