10565255_506197129525210_7343353817639076037_nIMG-20140817-WA0069O jovem Rodrigo Sousa da Silva, 27 anos, natural Belém do Pará, embriagado  espancou a Vovó e o tio, quebrou toda a casa no Bairro dos Novais.

Ele foi detido na noite deste domingo (17), no bairro dos Novais, em João Pessoa. Rodrigo foi flagrado por policiais da Força Tática do 1º Batalhão instantes depois de quebrar os objetos da casa de sua avó.

O acusado estaria embriagado, segundo informou o capitão Clecitone, que atendeu a ocorrência.

Além de destruir os móveis e eletrodomésticos de vários cômodos da residência, o rapaz agrediu a avó de 82 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena com suspeita de fratura na clavícula. A idosa apresentava ferimentos por todo o corpo.

“Ele estava totalmente fora de si, descontrolado”, relatou o capitão, acrescentando que o acusado foi levado para o Trauma a fim de ser atendido e em seguida foi transferido para a Delegacia da Mulher.

 

 

Jovem é executado com vários tiros na cabeça no bairro das Indústrias na capital-JP.

Jovem é executado com vários tiros na cabeça no bairro das Indústrias na capital-JP.

Estudante viciado em drogas é executado no Bairro das Indústrias
O estudante identificado como Victor Hugo de Santana Batista, 16 anos, foi executado com cinco tiros, na noite desse domingo (17), no Bairro das Indústrias 2ª etapa, conhecida como Cidade Verde.

Segundo informações do pai para a policia, o filho era um meninos estudioso, costumava ajudá-lo nas tarefas do dia-a-dia. Todavia, era viciado em drogas, o que preocupava os familiares.

O delegado de Homicídio Paulo Josafá, informou que o adolescente foi assassinado com cinco tiros, dos quais, quatro na cabeça, caracterizando a modalidade de execução.

O corpo do adolescente após ser períciado, foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Reporteriedoferreira.com