BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia prende acusado de assassinar criança de 4 anos no bairro dos novais

Polícia prende acusado de assassinar criança de 4 anos no bairro dos novais

14/07/2012 02:23

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (13), José Gilvando dos Santos Barbosa, vulgo “Bode Zé”. O jovem é considerado de alta periculosidade pela polícia e é apontado como responsável pelo assassinato de uma criança de apenas 4 anos no bairro dos Novais, em João Pessoa.
O crime ocorreu no último dia 30 de junho, na comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais, quando cinco homens invadiram a comunidade para matar o pai do menor, como ele não foi encontrado, os homens resolveram atirar na porta, a criança que estava dentro da residência, terminou sendo atingida com dois tiros mortais.
‘Bode Zé’ estava foragido e foi localizado em um sitio no município de Sobrado, próximo a Sapé, após denúncias feitas à polícia.
O acusado foi conduzido por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, até a comunidade, para mostrar o local onde escondeu a arma que usou no dia do crime.
A policia realizou buscas em algumas residências e encontrou uma espingarda calibre 12, pertencente a “Bode Zé”, que estava sendo guardada na casa de um jovem conhecido por Rogério, que foi preso por posse ilegal de arma.
Segundo informações do TC Lívio Delgado, o revolver usado no crime estar com dois homens conhecido como Alif e Daniel, que estão foragidos.
“Bode Zé” e Rogério, foram levados para a delegacia de crimes contra a pessoa na Central de Policia.