BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia investiga estrangulamento de adolescente no CSE em Mangabeira

Polícia investiga estrangulamento de adolescente no CSE em Mangabeira

O corpo do jovem foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL).

15/11/2013 22:50

menor estrabnguladoUm interno do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), localizado no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa, foi estrangulado na noite desta sexta-feira (15). O crime aconteceu por volta de 19h20 no interior da unidade. O menor  foi identificada pelas iniciais M.M.S, 14 anos.Os familiares da vitima residem em Camalaú no município de cabedelo, grande João Pessoa. Ele cumpria medida sócioeducativa  por prática de algumas infrações.

Segundo  a polícia, diante as investigações é póssivel que o menor tenha sido  asfixiado até a morte.  A direção do CEA informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso  e que já existem suspeitos

O corpo do jovem foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL).

A unidade havia sido inaugurada na manhã da última terça-feira (12). Os internos foram transferidos para o local no dia seguinte. O novo Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), foi construído pela Suplan e teve investimento de mais de R$ 9 milhões. Os recursos foram oriundos de parceria entre o Governo Federal e Governo do Estado.

Redação com assessoria