BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia investiga duas execuções ocorridas em João Pessoa, uma das vitimas era homossexual.

Polícia investiga duas execuções ocorridas em João Pessoa, uma das vitimas era homossexual.

9/02/2015 19:59

 

Homossexual é assassinado após desfile das Virgens de Mangabeira

29173403642138o4532f5ot_fotoA polícia está investigando a morte de um homossexual que participou do bloco Virgens de Mangabeira, na noite deste sábado (7), em Mangabeira, foi morto a tiros no inicio da manhã deste domingo (8). Testemunhas já foram arroladas para prestarem depoimento em torno do crime.

A policia ainda não tem pistas do assassino, mas já deu inicio as investigações para tentar identificar e prender o acusado.

 

Jovem é morto a tiros em ponto de ônibus na volta do trabalho em Mangabeira

0101010101Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no momento em que saía do trabalho, no bairro Nova Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, no início da noite de quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma construtora como servente de pedreiro.

Ainda conforme a polícia, o servente de pedreiro estava no ponto de ônibus quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser levado para o hospital.

Os pais do jovem relataram à polícia que ele não tinha passagem pela polícia, nem era usuário de drogas. A polícia não informou as possíveis motivações do homicídio. O corpo do jovem passou por perícias do Instituto de Polícia Científica e encaminhada para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

 

www.reporteriedoferreira.com