BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia investiga abandono de crânios humanos em lixão no Espírito Santo

Polícia investiga abandono de crânios humanos em lixão no Espírito Santo

15/04/2013 05:11

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga desde a manhã deste domingo quem são os responsáveis pelo abandono de pelo menos dois crânios humanos em um lixão de Vitória.

Os crânios foram encontrados por moradores do bairro Goiabeiras ao caminhar pelo lixão, que funciona em um terreno particular.

Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil capixaba, os crânios foram recolhidos pelo DML (Departamento Médico Legal) e passarão por análises.

A intenção dos investigadores é descobrir a quem pertenciam os ossos e, a partir da descoberta da identidade dos mortos, descobrir se eles foram vítimas de violência ou não.

Como os crânios foram encontrados perto de roupas brancas que indicam terem sido usadas em hospitais, os policiais do DHPP suspeitam que os ossos eram usados por estudantes de medicina e de outras áreas da saúde em alguma faculdade.

A existência de marcações e a maneira como os crânios estavam cortados também levam os investigadores a buscar informações nas faculdades da área de saúde de Vitória para tentar identificar os possíveis responsáveis pelo abandono dos ossos no lixão.

 

 

 

 

da Folha