BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia frustra assalto e prende quatro suspeitos

Polícia frustra assalto e prende quatro suspeitos

22/01/2013 21:40

Uma ação rápida dos Policiais da 3ª companhia do 1º Batalhão frustrou um assalto, na tarde desta terça-feira (22), a uma loja de eletrodomésticos, na estrada de Cabedelo. Os policiais foram acionados e conseguiram prender Emanuel Messias de Melo Muniz, de 21 anos, Josenildo Gomes da Silva, de 32 anos, Roberto Alcântara Lira, de 25 anos, e Joanderson Alexandre da Silva, de 18. Os quatros foram flagrados saindo da loja com as armas usadas no assalto e os objetos roubados.

De acordo com o soldado Gouthierrz Antunes, o Motopatrulhamento Tático fazia rondas no bairro do Renascer III quando escutou a ocorrência pelo rádio do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). “Copiamos a ocorrência e fomos ao local, quando chegamos lá nos deparamos com os quatro suspeitos armados, saindo com os objetos da loja. Ordenamos que eles largassem a arma e os acusados se renderam”, detalhou.

Foram recuperados 31 celulares (23 da loja e 6 de clientes), 3 Tablets, 4 relógios e 2 alianças. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas, quatro revólveres calibre 38 com 21 munições, sendo uma deflagrada. Segundo a polícia, o tiro foi efetuado contra um dos clientes durante o assalto, mas ninguém ficou ferido.

Os quatro foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. Eles foram autuados por assalto a mão armada.

 

 

 

 

Da Secom