BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia elabora retrato falado de bandidos que promoveram arrastão no Bessa e sequestraram mulher

Polícia elabora retrato falado de bandidos que promoveram arrastão no Bessa e sequestraram mulher

Testemunhas colaboraram com as investiações da polícia

2/04/2013 11:47

Na manhã desta terça-feira(02) em carater sigiloso a Polícia Judiciária, ouviu através de termo de declarações vitimas de arrastão ocorrido na noite passada no bairro do Bessa. Testemunhas também foram submetidas a oitiva. Embasando-se  no depoimento de vitimas e testemunhas, foi elaborado retrato falado dos bandidos o que poderá facilitar o trabalho da Polícia em prende-los.

O fato aconteceu na noite passada quando quatro homens fizeram um arrastão em uma residência na rua Acre, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Uma testemunha contou que os acusados chegaram ao local em veículo de cor branca e anunciaram o assalto. O bando  se evadiram  levando celulares, jóias e equipamentos eletrônicos.

O dono da casa acionou a Polícia Militar que logo iniciou a busca pelos  meliantes. Instantes depois, o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) recebeu a informação de que uma jovem havia sido sequestrada no bairro do Bessa. A vítima foi localizada na rua da Barreira no bairro João Agripino.

De acordo com a polícia, ela foi abordada próximo a praça do Caju e foi colocada no interior do carro. Os acusados percorreram algumas ruas e posteriormente abandonaram o veículo e a vítima.

A polícia acredita que os acusados estejam envolvidos em ambos os casos. Dois suspeitos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas.