BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia apreende três adolescentes acusados de homicídios

Polícia apreende três adolescentes acusados de homicídios

9/01/2013 11:00

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três adolescentes e duas armas, na tarde desta terça-feira (08), na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Os jovens, com idades entre 14 e 16 anos, são acusados de cometerem vários homicídios na cidade e foram detidos através de denúncias anônimas.

“A Delegacia da cidade recebeu o informe, repassou para o serviço de inteligência do batalhão e montamos essa ação, onde conseguimos localizar os três em frente a uma casa, no bairro Alto das Populares, com as duas armas, munição e drogas”, informou o Sargento Valcir de Araújo.

Um dos jovens apreendidos é acusado também de participar do homicídio de dois adolescentes no campo de futebol conhecido por ‘Mirandão’, no bairro de Tibiri II, em outubro do ano passado. O Trio foi levado para a Central de Polícia, no Varadouro.

De acordo com o comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel Eduardo Jorge, as ações estão sendo intensificadas para reduzir os números da criminalidade na cidade de Santa Rita. “Já estamos há uma semana sem registrar homicídio na cidade e apreendemos oito armas. Isso é resultado da intensificação do policiamento ostensivo que estamos realizando, principalmente nos bairros Tibiri, Marcos Moura e Várzea Nova”, destacou Eduardo Jorge.

 

 

 

 

da Secom