BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia apreende adolescentes que assaltaram ônibus em João Pessoa

Polícia apreende adolescentes que assaltaram ônibus em João Pessoa

23/07/2013 14:57

Policiais militares do Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), ligado a 1ª Região Integrada de Segurança Pública, apreenderam em flagrante, nessa segunda-feira (22), três adolescentes que tinham acabado de assaltar, no bairro da Torre, um ônibus que faz a linha 3107 (Mangabeira – Cidade Verde). A viatura do CPRM fazia rondas no Parque Sólon de Lucena quando foi acionada pelo motorista do coletivo e realizou a apreensão dos menores.

Segundo informações do cabo Bruce, o assalto foi realizado na avenida Júlia Freire, na Torre, e os adolescentes seguiram viagem para descer e fugir no ponto de ônibus do Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. “Neste momento nós percebemos o motorista fazendo sinal e prontamente interceptamos os três e realizamos a apreensão”, contou.

Os jovens tinham utilizado uma chave de moto para simular uma arma e realizar o assalto. Os três foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro de João Pessoa. Todos já tinham passagem pela polícia também por roubo.

O comandante do CPRM, tenente coronel Jeferson Pereira, destacou que o Comando Metropolitano dá reforço aos batalhões, principalmente nos horários de movimentação intensa. “Estamos com um reforço de policiais no CPRM e isso possibilita apoio nas intervenções”, enfatizou o tenente coronel.

 

 

 

 

da Secom