BESSA GRILL
Início » Notícias » Polícia prende cinco pessoas por tráfico de drogas

Polícia prende cinco pessoas por tráfico de drogas

11/12/2012 11:00

Uma ação integrada de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) e militares do 5º Batalhão resultou na apreensão de 15 quilos de maconha e na prisão de cinco pessoas no bairro do Valentina Figueiredo, na Capital, durante o final de semana.

Viviane Santana dos Santos, 24 anos; Alessandro Ferreira Carvalho, 24; Daniele Ferreira Ramalho, 31; Jeane Borges Gomes, 33; e Fapetjina Ivete da Silva, 25, vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O flagrante aconteceu em meio a investigações de um caso de homicídio. De acordo com o gerente de Polícia Civil Metropolitana, Wagner Dorta, os policiais estavam na Praça Soares Madruga, no Valentina Figueiredo, quando notaram uma movimentação estranha e resolveram fazer uma campana.

“Eles suspeitaram das pessoas que estavam em um veículo nas proximidades, fizeram a abordagem e encontram 5 quilos de maconha, R$ 5 mil em dinheiro e uma balança de precisão”, detalhou Dorta. Ainda segundo o delegado, depois de presas, as cinco pessoas levaram a polícia até uma residência localizada no mesmo bairro, onde foram encontrados mais 10 quilos de maconha.

 

 

 

 

da Secom