BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão:Bandido arrasta garota de 12 anos pelos cabelos e aponta revólver para criança de seis anos durante assalto.

Plantão:Bandido arrasta garota de 12 anos pelos cabelos e aponta revólver para criança de seis anos durante assalto.

plantão desta quarta-feira ( 27 ) pelo interior do Estado da Paraiba.

27/11/2013 14:16

 

Polícia de Patos prende acusado de assassinar o estudante sousense Rodrigo Lira

Polícia de Patos prende acusado de assassinar o estudante sousense Rodrigo Lira

A Polícia de Patos cumpriu mandado  judicial e conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (27), José Michel Oliveira Silva (18) acusado pelo assassinato do jovem  Rodrigo Lira (22), fato acontecido no dia 16 deste mês, no bairro da Liberdade.

José Michele Oliveira está detido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Patos.

O acusado reside no bairro do Santo Antônio e foi preso por ordem de um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da 1ª Vara das Execuções Penais, Ramonilson Alves.

José Michael foi preso por uma equipe do Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil.

Ele permanece em uma das celas da Delegacia Regional de Patos.

Jovem sousense é executado com um tiro em Patos

Passadas algumas horas após a morte de uma ex-detenta,  fato registrado no início da tarde,  mais uma pessoa foi morta a tiros em Patos na noite deste sábado (16). A vítima foi o jovem Rodrigo Lucena da Silva Lira, de 22 anos, natural da cidade de Sousa, que foi baleado quando estava na companhia de um amigo, identificado como Caique Abrantes de 21 anos.

Segundo informações, passava das oito da noite quando os dois jovens retornavam de um passeio e iriam entregar uma motocicleta que tomaram  emprestada para realizar uma volta  pela cidade. Nas proximidades da Travessa Caixa D’água, na comunidade Rio do Meio, um local de comercialização de drogas e com disputa de gangues rivais. Dois homens, ainda não identificados,  que estavam em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Os jovens foram atingidos e caíram. Os acusados fugiram rapidamente do local. Populares acionaram o Samu que socorram as vítimas para o hospital de Patos, porém Rodrigo Lucena faleceu logo em seguida.

Rodrigo era da cidade de Sousa e tinha ido a Patos passar o final de semana na companhia da mãe, Rosimere Lucena, que trabalha em uma loja de eletrodomésticos, que tem matriz em Sousa e filial em Patos. Ele  era filho de Naldo Lira, funcionário da concessionária Rio Vale, com lojas em Sousa e Cajazeiras.

Ele era afilhado do radialista Edmilson Pereira, profissional bastante conhecido no Estado e que apresenta o programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan 95,3 de João Pessoa, com retransmissão em Patos, pela Rádio Espinharas AM.

O velório e o sepultamento de Rodrigo Lira acontecem por todo este domingo na cidade de Sousa.(Fonte: Reporteriedoferreira.com  com Patosonline)

bandidos no sertãoBandido arrasta garota de 12 anos pelos cabelos e aponta revólver para criança de seis anos durante assalto. O efetivo policial foi reforçado e diligências estão sendo feitas por parte dos PMs para tentar localizar os assaltantes

A noite desta terça-feira (26) foi marcada por uma onda de assaltos em alguns bairros da cidade de Sousa. Os bandidos praticaram três roubos em menos de 2 horas.

 

A dupla da moto preta praticou o primeiro roubo no início da noite no bairro Guanabara. Eles tomaram um Tablet de um estudante de 13 anos e fugiram em busca de outras vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18:40h a dupla realizou o segundo roubo no bairro Areias, próximo ao Estádio municipal “O Marizão”. Três crianças estavam brincando na calçada quando foram surpreendidas pelos acusados anunciando o assalto, fugindo levando dois celulares e um Tablet. A mãe de uma das crianças contou detalhes do roubo. “Um dos acusados entrou na minha casa de capacete arrastando uma menina de 12 anos pelos cabelos, depois apontou a arma para uma criança de seis anos”, disse a senhora Rita Ribeiro.( Diário do Sertão)

 

 

 

 

 

Os criminosos continuaram agindo e momentos depois, dois indivíduos com as mesmas características, praticaram mais um assalto nas proximidades da “Ponte do Gordinho”, onde abordaram uma senhora e subtraíram sua bolsa contendo dinheiro, documentos pessoas e outros pertences.

 

Investigação

Em contato com nossa reportagem o Tenente Pereira do 14º Batalhão de Polícia Militar de em Sousa, afirmou que o efetivo policial foi reforçado e todas as diligências estão sendo feitas por parte dos PMs. O Serviço de Inteligência (P2) está realizando o trabalho de investigação.

 

 

 

Equipes da Ronda Tática Motorizada (ROTAM) estão realizando abordagens pelos bairros na tentativa de localizar os suspeitos.

 

Os agentes do Grupo Tático Especial (GTE), também foram acionados para tentar identificar e prender os