BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Polícia registra execução, prisão de presidiário e acidente no centro da Capital.

Plantão; Polícia registra execução, prisão de presidiário e acidente no centro da Capital.

plantão dessa terça-feira ( 03 ) bastante movimentado, segundo a polícia.

4/12/2013 04:31

Dono de quiosque na balsa de Cabedelo é executado com vários tiros

 execução cabedeloO comerciante Expedito Pereira, 43 anos, foi executado, por volta das 16h00, dessa terça-feira (03), após uma discussão no quiosque que tem próximo à balsa, que faz a conexão entre os municipios de Cabedelo e Lucena, na região metropolitana de João Pessoa (PB).O comerciante estava do lado de fora do estabelecimento, quando dois homens, em uma moto preta, modelo Fan, se aproximou. O carona desceu do veículo e iniciou uma discussão com o comerciante, que tentou fugir dos indivíduos.Vendo que o homem corria, o carona efetuou alguns disparos, atingindo a vítima nas costas. Ela faleceu próxima à parede do Ferry Boat, que dá acesso ao pátio de entrada dos carros.

O delegado Aldemir Fernandes, na 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, comanda as investigações do crime. Não se sabe se a vítima tinha envolvimento no submundo da criminalidade.
A equipe de perícia é aguardada no local.

Policia prende ex-presidiário com arma usada em assalto no centro da capital

presidiário presoPoliciais do serviço de inteligência da Policia Militar, junto com policiais sob o comando do capital Elson, prenderam na noite dessa terça-feira (3), o ex-presidiário Antonio Gilmar Silva Ferreira, 25 anos.
Antonio Gilmar tomou uma moto por assalto no conjunto Costa e Silva, durante a fuga, atropelaram um pedestre que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.
Após investigações do serviço de Inteligência da Policia Militar, o acusado foi localizado e preso em sua residência no centro. Com ele a policia encontrou um revolver calibre 38 e a moto tomada no Costa e Silva.
O acusado que já cumpriu pena por assalto, foi levado para a 9ª DD em mangabeira, onde foi autuado em fragrante pelo delegado Antonio de Farias.

Caminhão fica preso em fios e derruba dois postes no Centro de João Pessoa

poste cai emjoão pessoaUm caminhão baú que passava pela Avenida João Machado, no Centro de João Pessoa, derrubou dois postes após o veículo ficar preso nos fios das redes elétrica e telefônica, na tarde dessa terça-feira (3). Ninguém ficou ferido.Cerca de 15 minutos após o caminhão derrubar os postes, uma equipe da Energisa esteve no local para fazer os reparos e o abastecimento de energia elétrica ficou suspenso rapidamente em parte do Centro e do bairro de Jaguaribe. Na Avenida João Machado, mais precisamente no trecho onde houve a ocorrência, a concessionária informa que o fornecimento de energia elétrica está previsto para ser normalizado após as 20h.Devido ao incidente, congestionamentos se formaram nas imediações e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana esteve no trecho para desviar o trânsito e reorganizar o fluxo de veículos.

O tráfego já estava difícil no local devido a outra ocorrência registrada na Avenida Tabajaras, que fica bem próxima a João Machado.

O condutor do caminhão não foi encontrado no local para prestar esclarecimentos ao Portal Correio, mas, segundo informações de testemunhas, o ‘baú’ parecia alto demais para trafegar por aquela avenida.