BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Violência instalada no sertão paraibano causa preocupação

Plantão: Violência instalada no sertão paraibano causa preocupação

plantão de ontem, sexta-feira(01) para este sábado ( 02) no alto sertão da Paraiba.

2/11/2013 12:28

plantão policial

Assaltantes rendem funcionários e roubam a Lojas Americanas na cidade de Patos

A Polícia Militar registrou um assalto na noite dessa sexta-feira, dia 01, na filial da Lojas Americanas na Rua Leôncio Wanderley, em Patos. O assalto aconteceu por volta das 20:30h quando os funcionários se preparavam para fechar a loja em um momento de pouco movimento interno.

De acordo com informações repassadas por um dos clientes, os dois assaltantes estavam dentro da Lojas Americanas se passando também por clientes. Em determinado momento, um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto enquanto o seu comparsa foi até a porta principal e também rendeu o vigilante.

Por cerca de cinco minutos os assaltantes aterrorizaram as funcionárias do caixa e levaram pânico aos demais trabalhadores. Os criminosos pegaram o dinheiro dos caixas e depois saíram tomando destino ignorado.

Durante todo o tempo, os assaltantes não esconderam o rosto e provavelmente o circuito interno de câmeras flagrou a ação e poderá ajudar na identificação dos criminosos.

A reportagem tentou contato com o gerente da Lojas Americanas, mas esse não quis dar informações até o levantamento dos fatos. As guarnições da Polícia Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos das características dos dois indivíduos e logo após saíram em diligências.(Patosonline.com)

Jovem de 21 anos é alvejado a tiros quando comia cachorro quente, e corre pra delegacia

O jovem Cláudio Wagner dos Santos de 21 anos, seguia pela Avenida Nelson Meira próximo a Aílton Locadora, quando foi alvejado por vários tiros,na noite dessa sexta-feira(01) De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram a pé, e um deles efetuou os disparos de arma de fogo contra Cláudio Wagner.

De acordo com informações do Cabo Geraldo Mendes da Polícia Militar, a vítima declarou que estava comendo cachorro quente com amigos na calçada, quando foi surpreendido pelos acusados atirando em sua direção.

Após ser atingido, Cláudio Wagner conseguiu correr até a delegacia de Polícia Civil de Sousa onde ficou aguardando o socorro. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Até o momento, não há pistas dos acusados que fugiram do local com destino ignorado.(Diário do Sertão)