BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Vendedor ambulante é executado em Santa Rita e traficantes são presos pela polícia.

Plantão: Vendedor ambulante é executado em Santa Rita e traficantes são presos pela polícia.

plantão desta sexta-feira ( 22 )

22/11/2013 18:30

Homem é executado próximo em Santa Rita

Execução ocorreu  à Feira Livre de Santa Rita. O vendedor ambulante identificado por Fábio Antônio de Oliveira, de 31 anos, foi executado nesta sexta-feira (22) com vários tiros no centro da cidade.

Fábio tinha ido ao Mercado Público fazer compras . No caminho para casa ele foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha. O bandido que estava na garupa disparou várias vezes contra o rapaz, que morreu na hora.

O crime aconteceu na Rua Senador Jose Américo. Segundo populares, os dois homens que atiraram em Fábio podem ser um elemento conhecido como “Barrote” e outro com o apelido de “Jô”. Os dois são da área conhecida como “Escadaria” e teriam uma rixa com a vítima assassinada.

 

Polícia prende grupo por tráfico de drogas

Segundo policiais , do 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, quando a polícia empreendida diligências, nesta sexta-feira (22) pelo bairro do Tibiri, em Santa Rita, a guarnição encontrou uma casa que servia como ponto de tráfico de drogas.

Foram presos dois homens, um deles com 20 anos, e apreendidos três menores, com idades entre 15 e 17 anos. Eles portavam várias pedras de crack, uma pistola, nove munições, sendo duas deflagradas.

A presença de grande quantidade de entorpecentes confirmou a suspeita da Polícia de que a casa era um ponto de tráfico de drogas. Além de serem autuados pelo comércio dos alucinógenos, os acusados foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma.

No momento da abordagem da Polícia os bandidos foram surpreendidos e reagiram trocando tiros com a PM. Mas já se encontram em poder da justiça.

A rua onde fica a residência não foi divulgada para não atrapalhar investigações.