BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Três assassinatos foram registrados pela polícia na grande João Pessoa

Plantão; Três assassinatos foram registrados pela polícia na grande João Pessoa

plantão dessa sexta-feira,13 para este sábado,14.

15/12/2013 00:50

Mulher é encontrada morta na BR-101

No início da noite desta sexta-feira, 13, uma mulher foi encontrada morta no km 79 da BR-101, em Santa Rita. Segundo a delegada Maria da Soledade, a vítima tinha 42 anos e residia em Campina Grande.

As suspeitas são de um assassinato, pois os policiais não encontraram pistas de que tenha sido um acidente. A mulher estaria com o pescoço quebrado, e teria sido jogada no local.

Uma perícia será feita para determinar a real causa da morte, e a Polícia Civil de Santa Rita ficou responsável pelo caso.

 

 

Agricultor é assassinado com tiro no peito no municipio de Conde

assassinato condeUm crime de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (14), no sitio Utinga no município de Conde.
Nivaldo Alves Ferreira, 31 anos, conhecido por “Ninho”, foi assassinado com um tiro no peito, dentro de sua residência.
Conforme a esposa da vitima, que preferiu não se identificar, “Ninho” estava dormindo quando um homem chegou e bateu na porta chamando pelo seu nome, quando Nivaldo abriu a janela foi atingido com um tiro no peito, tendo morte imediata.
A policia disse ter recebido informações, que o provável assassino é um homem conhecido por Will, com quem a vitima teve uma discussão semana passada.
A policia estar diligenciando, com o objetivo de localizar e prender o acusado.
 Um jovem foi atingido com dois tiros na boca na madrugada deste sábado, 14, em João Pessoa. A vítima foi abordada por dois homens quando estava na Rua da Areia, que se aproximaram e sem falar nada efetuaram os disparos.Assim como outros crimes que seguem a mesma linha, a possibilidade é que tenha sido um acerto de contas por causa do tráfico de drrogas.Após os disparos na boca, a vítima correu para pedir socorro e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele permanece internado, mas os acusados não foram identificados.

O jovem reside no bairro de Mandacaru, na comunidade Cinco Bocas, e costumava frequentar a Rua da Areia para consumir drogas.