BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Sem capacete, agricultor cai de moto e morre em acidente na região de Sousa.

Plantão: Sem capacete, agricultor cai de moto e morre em acidente na região de Sousa.

plantão desta quinta-feira ( 28 )

28/11/2013 18:28

Sem capacete, agricultor cai de moto e morre em acidente na região de Sousa. Veja fotos!De acordo com os policiais do PPTRAN (Policiamento de Trânsito), vítima estava não usava o capaceteSem capacete, agricultor cai de moto e morre em acidente na região de Sousa.

sem capacete sousaUm grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (28), na PB Mauro Abrantes Sobrinho que liga Sousa ao Lastro, resultou na morte de um agricultor.

Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Felix Neto, de 47 anos, seguia em uma motocicleta, no sentido Lastro a Vieirópolis quando acabou perdendo o controle e caindo em um barranco.

De acordo com os policiais do PPTRAN (Policiamento de Trânsito), a vítima não usava o capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu no local.

O delegado plantonista foi acionado e encaminhou o corpo na viatura do “Rabecão” até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.(Diário do Sertão )

Polícia analisa imagens para identificar acusados de explodir banco de Arara

A Polícia Civil da Paraíba já teve acesso às imagens gravadas pelo sistema de segurança do Banco do Brasil de Arara. Três caixas eletrônicos da agência foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (28), por uma quadrilha composta por cinco integrantes. De acordo com a delegada Maria do Socorro Silva, por meio do vídeo é possível identificar os acusados. “A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande deve dar apoio às investigações. Outras gravações de estabelecimentos comerciais próximos ao local também já foram solicitadas”, acrescentou a autoridade policial.

A Polícia Militar da Paraíba mantém quatro guarnições empenhadas em localizar os acusados Segundo o coronel Ysmar Soares, comandante da 12ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada na cidade de Esperança, desde a madrugada desta quinta-feira os policiais estão na zona rural do município onde aconteceu o crime.

“Começamos a agir de imediato e continuamos em perseguição para que os acusados, a priori, cinco, sejam presos”, garantiu o coronel. Segundo ele, a quadrilha se utilizou de uma picareta para arrombar a porta do banco e explodir três dos quatro caixas eletrônicos existentes no local. Um grupo de pessoas que estava em um bar próximo ao banco foi rendido.(Secom)