BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Segunda-feira(12) começa com mortes e acidente

Plantão: Segunda-feira(12) começa com mortes e acidente

13/08/2013 01:14

Motorista perde o controle de Hilux e derruba poste na Praças das Muriçocas

hilux(1)

O motorista de uma Hilux prata, placas MOB 8392 perdeu o controle da direção e acabou derrubando um poste, que fica situado em uma esquina, próximo a Praça de Miramar, mais conhecida como Praça das Muriçocas na tarde desta segunda-feira (12) e acabou deixando o transito lento no local.

Com o impacto, o poste foi derrubado e a energia interrompida em quase todo o bairro. Agentes da Semob foram acionados e fazem o desvio do transito no local. Segundo informações da Energisa, a previsão é que a energia elétrica retorne apenas à meia noite.

O condutor  Marcos André, de 47 anos, estava sóbrio e disse à Semob que se assustou com um carro preto que fez que iria desviar, mas acabou não desviando, fazendo com que a Hilux se deparasse com poste.

Casal é atropelado e idoso morre em baixo de viaduto na BR-230

casal atropelado

Um casal foi atropelado na manhã desta segunda-feira (12) no KM 30 da BR-230 em João Pessoa.

Antônio da Rocha Victor, 71 anos, estava acompanhado da companheira Vera Lúcia do Nascimento Silva, 48 anos, quando atravessaram a rodovia por baixo do viaduto do Acesso Oeste.

Uma moto Twister que seguia no sentido Bayeux/Capital atropelou o casal. Com o impacto, o idoso morreu no local, enquanto a mulher e o condutor da moto, Antônio Diego da Silva, 26 anos, foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Homem é executado a tiros quando pilotava moto no bairro Jardim Planalto

Pilotava moto

Talmo Souza do Nascimento, 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Planalto em  João Pessoa.

De acordo com a polícia, o jovem pilotava uma moto quando foi abordado por desconhecidos que já chegaram atirando. Ele foi atingido com seis tiros e morreu no local.

A delegada de homicídios Dra. Ana Carolina, iniciou as investigações e buscas, para descobrir os autores e os motivos do assassinato, já que o jovem não tinha passagem pela policia e conforme familiares, não era envolvido com drogas.

Talmo morava no Jardim Planalto, e retornava do clube Nova Querência de Cruz das Armas.